O cantor tranquilizou os fãs ao dizer que está seguro junto de sua equipe
Luan Santana precisou ficar isolado na cidade de Tulum, no México, junto de sua equipe para se proteger do Furacão Zeta.
Em publicação no Instagram Stories, o cantor mandou notícias sobre seu estado atual e como se abrigou para ficar em segurança. "Ontem, o Furacão Zeta chegou ao México entrando por Tulum. Estamos nesse momento sem muita comunicação, mas estamos bem e seguros. Somos muito abençoados por no Brasil não ter problemas e forças da natureza como essa... Em breve estou de volta", escreveu.
Ele e os seus produtores estão em uma casa em Tulum e não podem sair por conta do furacão, que chegou no México entrando pela cidade em que estão hospedados. O sertanejo chegou ao país há nove dias para desenvolver composições e produção para a sua carreira internacional.
+ Leia Mais: Luan Santana e Jade Magalhães terminam relacionamento de 12 anos
O sufoco veio um dia após o lançamento de um manifesto para o "MOVIMENTO O PANTANAL CHAMA" nas redes sociais do cantor. O projeto visa angariar fundos para o combate aos incêndios no bioma brasileiro e visa o reflorestamento, a qualificação dos ribeirinhos para que se antecipem às tragédias e o auxilio às ONGs e fundações que atuam na região.
+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:
1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI
2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae
3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp
4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.