Corpo da atriz de Glee foi encontrado no dia em que morte do ator completava 7 anos
Ann McGregor, a mãe do ator Cory Monteith, que ficou famoso por interpretar o personagem Finn na série Glee, fez uma homenagem para a companheira de elenco de seu filho, Naya Rivera, que foi encontrada morta nesta semana.
Naya, a Santana Lopez de Glee, teve sua morte confirmada nesta terça-feira (13), após ter ficado desaparecida por cinco dias Lago Piru, em Ventura, na Califórnia. Foi a mesma data em que Cory faleceu, em 2013, após sofrer uma overdose.
+Leia mais: Ator de Glee compartilha vídeo com Cory Monteith e Naya Rivera se divertindo e emociona fãs
"Nos últimos sete anos, 13 de julho, quebrou nossos corações", afirmou Ann em uma publicação no Instagram. "Não há palavras suficientes para descrever a dor que estamos sentindo, estamos verdadeiramente de coração partido pela perda de Naya Rivera".
Em seguida, ela comentou sobre a relação de Cory e Naya e a amizade que eles tinham por conta da série. "Naya, Cory te amou tanto", diz o post. “Ele acalentou sua amizade mais do que você jamais saberá. Desde as risadas que vocês compartilharam, até a força que você deu a ele quando ele mais precisava. Cory realmente te amou. Ele estava admirado com o seu talento incrível, do jeito que você dava tudo o que tinha para cada apresentação", revelou a mãe de Cory.
"Você disse uma vez que Cory era como um membro de sua família; você sempre fará parte da nossa. Nós a carregamos em nossos corações para sempre", finalizou.