O eterno Pantera Negra morreu na última sexta-feira (28) após lutar contra um câncer de cólon
Maju Coutinho não deixou a oportunidade passar batido e fez questão de homenagear Chadwick Boseman ao vivo em rede nacional.
Durante entrada no programa É de Casa, na TV Globo, na manhã deste sábado (29), a âncora do Jornal Hoje mencionou o intérprete do Pantera Negra, que morreu na última sexta-feira (28) após lutar contra um câncer no cólon.
Ao final da apresentação dos destaques da edição, a jornalista comentou sobre a morte do ator. "É isso, Wakanda forever. Eu assisti a esse filme, é muito bom", afirmou ao fazer o sinal de saudação do reino do primeiro super-herói negro da Marvel.
A expressão "Wakanda Forever" marcou a história do cinema como um cumprimento entre os personagens do reino fictício, que trouxe imensa representatividade negra nas telonas.
+ Leia Mais: Chadwick Boseman, o Pantera Negra, é homenageado pela Academia do Oscar: "Perda imensurável"
Boseman lutava contra o câncer no estágio III desde 2016 e morreu aos 43 anos de idade após a doença avançar para o estágio IV.
+ Separamos 5 livros com assuntos superinteressantes e que estão em alta no campo da ciência. Dá uma olhada:
1. Uma Breve História do Tempo: https://amzn.to/2ru8I0K
2. Antifrágil - Coisas que se beneficiam com o caos: https://amzn.to/2OZx8Yr
3. Leonardo Da Vinci: https://amzn.to/33qIcTf
4. Notas Autobiográficas: https://amzn.to/37BTxDD
5. O Universo Numa Casca de Noz: https://amzn.to/2KRdZGL
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.