Ex-primeira-dama dos EUA gravou um vídeo especialmente para falar da produção, sobre o show de Beyoncé no Coachella
Não fomos apenas nós, reles mortais, que amamos o filme de Beyoncé para a Netflix, Homecoming, que mostra os bastidores do seu show no Coachella no ano passado. Ninguém menos que Michelle Obama, ex-primeira-dama dos EUA, adorou o filme e gravou um vídeo especialmente para parabenizar Beyoncé.
O depoimento de Obama foi publicado pela própria Netflix em seu Facebook. "Oi, rainha! Garota, você fez de novo, Está constantemente elevando o nível para todos nós e fazendo de forma perfeita", elogiou.
No vídeo, Michelle fala da importância de Beyoncé ter utilizado, no filme, referências a grandes nomes da cultura negra norte-americana. "Eu adoro que o seu novo filme para a Netflix, Homecoming, é repleto de líderes, pensadores e poetas negros, que pavimentaram o caminho para pessoas como nós", declarou. "Adoro que é uma celebração e também uma chamada para a ação."
Para Michelle Obama, Beyoncé pode, com o filme, inspirar novas gerações. "Continue falando a verdade, porque ninguém mais pode fazer isso do jeito que você faz", disse a ex-primeira-dama, que chama a cantora de amiga.
++ 'Homecoming', de Beyoncé, e outras produções da Netflix com artistas pop
Os elogios são recíprocos. Esta semana, a revista TIME elegeou Michelle Obama como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo no último ano e publicou um texto de Beyoncé, em que ela fala sobre a importância da figura da ex-primeira-dama. "Amar Michelle Obama não foi uma escolha. Foi algo natural, pela forma como ela se comporta", escreveu a cantora.
Homecoming foi lançado na última quarta-feira (17) pela Netflix. No mesmo dia, Beyoncé lançou um disco, de mesmo nome, com o áudio do show no Coachella em 2018.