Corpo da atriz foi localizado no Lago Piru, na Califórnia
O médico legista do condado de Ventura, na Califórnia, Estados Unidos, confirmou que a morte de Naya Rivera, foi por afogamento acidental. O corpo da estrela de Glee foi recuperado na segunda-feira (13) no Lago Piru.
As autoridades afirmaram que o corpo encontrado era de fato da atriz após a realização de um exame da arcada dentária, e uma autópsia completa foi feita na manhã de hoje.
Naya, que ficou mais conhecida por interpretar a personagem Santana Lopez na série, morreu durante um passeio de barco com seu filho, Josey, de quatro anos. O menino contou à polícia que viu a mãe desaparecer debaixo d'água.
+Leia mais: Ator de Glee compartilha vídeo com Cory Monteith e Naya Rivera se divertindo e emociona fãs
"Os resultados da autópsia são consistentes com um afogamento e a condição do corpo é compatível com o tempo em que ela permaneceu submersa", disse o médico legista, em comunicado sobre o caso.
A autópsia não encontrou nenhum tipo de lesão traumática ou processos de doenças, e nenhuma indicação da presença de drogas ou álcool no organismo da atriz. As amostras foram submetidas a testes toxicológicos.