CEO da empresa fala sobre a importância da cantora
A parceria entre a Netflix e a Beyoncé iniciou com o pé direito.
Homecoming, o documentário que mostra detalhes da apresentação da cantora no Coachella deu o start para uma etapa bem sucedida na carreira da artista, que rendeu até indicações ao Emmy Awardas, principal premiação da televisão norte-americana.
++Capa de 'Homecoming', da Beyoncé, é transformada em estátua
Com planos exclusivos para o futuro junto da plataforma, Beyoncé é tida como a "galinha dos ovos de ouro" para a Netflix.
A importância da artista para a empresa foi confirmada por Reed Hatsings, CEO do serviço de streaming.
Em uma entrevista para o perfil oficial do Twitter, ele afirmou que Bey é um dos maiores sucessos da Netflix dos últimos anos. “Ela ainda irá chocar os usuários com sua criatividade", disse.
++De Dreamgirls a O Rei Leão: Relembre filmes com a participação de Beyoncé, aniversariante do dia
Além do bem sucedido Homecoming, Beyoncé fechou contrato com a Netflix para mais dois projetos, que ainda não tem data de lançamento definida.