Eles já tiveram o sucesso em suas mão e acabaram na geladeira de Hollywood. Confira!
O favoritismo de uma estrela do cinema renomada nem sempre é eterno, e a depender dos deslizes do dia a dia, tudo pode acabar rapidamente. Gente como a gente, não é sempre que os astros de Hollywood conquistam o amor de diretores e produtores da grande indústria cinematográfica.
O Cinebuzz decidiu relembrar alguns nomes que já passaram, ou ainda estão, na famosa geladeira de Hollywood, e quais os motivos os levaram até lá. Confira:
A elfa Arwen, de "O Senhor dos Anéis", Liv Tyler, não conseguiu seu lugar em nenhuma outra produção de Hollywood, entretanto, a atriz não foi alvo de polêmicas, mas sim, vítima do chamado “ageísmo”, preconceito devido à idade. Quando seus 40 anos foram chegando, a Tyler entrou na lista das “rejeitadas”.
O eterno Jacob, da saga “Crepúsculo”, atingiu sua popularidade há mais de uma década, e apesar de todo o sucesso de bilheteria do filme de vampiros, viu sua rejeição surgir nos bastidores de Hollywood. Após ser protagonista no filme “Sem Saída” (2011), Lautner foi alvo de duras e rígidas críticas contra sua atuação e suas habilidades, e acabou sem projetos futuros para o cinema ou televisão.
O comediante teve uma entrada para a geladeira hollywoodiana de um jeito diferente, porém, merecido! Em 2014, o ator falou publicamente sobre não ser a favor da vacinação, e afirmou que as vacinas e o autismo estavam relacionados. A fala agressiva de Schneider fez com que ele fosse removido de campanhas publicitárias milionárias, e o levou para longe de possíveis projetos.
Ashton já foi um dos homens mais amados e desejados nos anos 2000, entretanto, nem sua imagem de galã salvou sua rejeição. O astro, substituto de Charlie Sheen em “Dois Homens e Meio”, ganhou a fama de “bobo, mas bonito”, e não conseguiu chamar a atenção da audiência e das avaliações em seus projetos.
De volta em “Uma Queridinha de Natal”, nova produção da Netflix, Lindsay Lohan passou grandes perrengues durante suas tentativas de se reestabelecer na indústria. Por muito tempo, devido à sua juventude conturbada, Lohan chegou a ser o nome que os principais diretores e produtores jamais cogitariam, entretanto, permaneceu querido por muitos dos fãs que cresceram assistindo seus filmes.