Jogo pode trazer conteúdo sexual e nudez
Nesta segunda-feira (3) o site oficial do PlayStation adicionou um selo do ESRB (Entertainment Software Rating Board), organização que decide as classificações indicativas para games na América do Norte, para The Last of Us Part II, que mostra que o jogo será para maiores de 17 anos. A informação é do GamesRadar.
De acordo com a descrição, The Last of Us Part II terá violência, sangue, nudez, conteúdo sexual, palavrão e uso de substâncias. Na América do Norte o jogo é tido como M (Mature), vale notar que o primeiro The Last of Us recebeu a mesma classificação que seu sucessor.
+ Leia mais: Personagem de Keanu Reeves em Cyberpunk 2077 ganha colecionáveis estilosos da Funko
The Last of Us Part II é um dos games mais aguardados de 2020 e ele se passa cinco anos após e continua os eventos do antecessor. Nesse novo jogo, o jogador controlará Ellie, que está agora com 19 anos e está atrás de vingança. O motivo ainda não foi revelado pelos desenvolvedores.
O jogo era para ter sido lançado em fevereiro deste ano, porém foi adiado em três meses, para o dia 29 de maio.
+ Se você é fanático por videogames e adora itens de colecionadores, prepare-se, porque essa lista é para você: separamos 4 jogos e acessórios que vão deixar seu cantinho geek super inspirado em histórias incríveis!
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.