Isso porque a dona de Truth Hurts parabenizou apenas Charli XCX ao relembrar do recorde de Fancy
Lizzo está prestes a se tornar a cantora com um rap faminino há mais tempo no topo da Billboard Hot 100 com Truth Hurts.
Para comemorar a quinta semana consecutiva na liderança da lista, ela publicou o ranking em eu Instagram e lembrou que faltam duas semanas para desbancar o recorde de Fancy, parceria de Charli XCX com Iggy Azalea.
Acontece que ao relembrar essa conquista, Lizzo parabenizou apenas Charli XCX e não mencionou a outra cantora do single e Iggy não gostou do que viu.
"Eu amo vocês...Obrigada pelas 5 semanas! Todos...Se mantivermos isso por mais duas semanas...Truth Hurts poderá ser o rap feminino com mais tempo como número 1 da história", escreveu.
"Por enquanto é Fancy, Podemo fazer isso?! (Ps Fancy é demais e minha amiga @charli_xcx é uma gênia nisso. Stream Charli- Seu novo álbum agora)", completou.
Em resposta a isso, Iggy Azalea trocou a foto de perfil do seu Twitter para uma imagem de Shawn Mendes e Camila Cabello e está pedindo por streams de Señorita, a atual concorrente do hit de Lizzo nas paradas, no seu próprio nome da plataforma.
"Iggy Azalea stream Señorita", intitulou sem seu perfil. Se os fãs a ouvirem, a parceria de Shawn e Camila irá ultrapassar o single de Lizzo e boicotar o caminho ao recorde da cantora.
Resta esperar os resultados da próxima segunda-feira (07) para ver se o boicote vai funcionar ou se Lizzo vai continuar triufando.