O rapper apresentou no quadro várias canções de seu novo disco e faixas antigas como Jesus Walks
O apresentador James Corden tradicionalmente apresenta o quadro Carpool Karaoke em seu programa, mas, para divulgar o novo disco de Kanye West, Jesus Is King, foi necessário fazer uma versão aérea do programa, para comportar todo o coral que acompanha o rapper no trabalho.
Exibido na noite de segunda-feira (28) na TV norte-americana, o quadro contou com a apresentação de várias músicas do Jesus Is King e também com algumas faixas mais antigas de Kanye West, como Jesus Walks.
++ Kanye West revela ter planos para concorrer à presidência dos EUA
Além das cenas musicais, o quadro contou também com muita conversa entre Kanye e James. O rapper falou sobre o motivo de ter lançado um álbum gospel: há dois anos, ele foi internado após uma crise mental e disse ter recebido um chamado de Deus no hospital.
"Eu acho que Ele quis que eu sofresse e que as pessoas vissem meu sofrimento, minhas dores e os estigmas, que eu passasse por todas as experiências, as experiências humanas", ele disse. "Então, agora, quando eu falo que Jesus me salvou, mais pessoas podem se relacionar com a experiência."
Veja, abaixo, o "Airpool Karaoke" de Kanye West: