O vídeo faz parte do projeto audiovisual de Pandora
A cantora Luísa Sonza lançou nesta terça-feira (3), o clipe de Não Vou Mais Parar, dando continuidade ao projeto de transformar o álbum Pandora em uma obra audiovisual.
No clipe, a cantora aparece decorando uma grande mansão, convida as amigas para curtirem a casa, dança e interage todos entregadores que levavam as compras.
+ Leia mais: Luísa Sonza é confirmada em EP internacional de PRETTYMUCH
O roteiro garante algumas reviravolta, quem acredita que Luísa é uma mocinha ou protagonista romântica está enganado, é tudo um grande jogo. Ao final da produção, ela revela a verdadeira intenção e sequestra todos os entregadores que iam até o local.
Em novembro, a artista colaborou com Anitta, Lexa e Mc Rebecca no single Combatchy, faixa que está no topo do Spotify Brasil.
+ Leia mais: Anitta coloca Luisa Sonza, Lexa e Mc Rebecca para rebolar no clipe de Combatchy
+ Em momentos estressantes ou que exigem grande concentração, nada como relaxar a mente para terminar as tarefas do dia. Para te ajudar, separamos 5 playlists incríveis que vão te ajudar a manter o foco e dar mais energia na sua rotina.
Desacelerando: Para começar a acalmar os pensamentos e embarcar no trabalho com maior produtividade, nada melhor do que ouvir músicas que ajudem a relaxar.
Mellow 70s Gold: Trabalhe ouvindo músicas nostálgicas que tocavam na rádio na época de 1970.
Café, MPB e trabalho: Para focar nos prazos e compromissos do trabalho, essa lista com as melhores do nacional vai te dar um empurrãozinho.
Home Office: Essa lista é perfeita para quem adora as bandas indies com estilo mais alternativo na batida.
Classical For Focus: Com atenção redobrada, esta playlist conta com músicas de concerto clássico para não se distrair e tem sons instrumentais que irão estimular o cérebro no foco do trabalho.
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.