Girlband voltou à ativa após estar separada há quase 10 anos
Após quase dez anos separadas, Nicole Scherzinger, Jessica Sutta, Carmit Bachar, Kimberly Wyatt e Ashley Roberts estão juntas novamente para uma reunião da girlband Pussycat Dolls.
Além de uma turnê, marcada para ter início no dia 5 de abril em Dublin, na Irlanda, as cantoras pretendem lançar músicas novas. A primeira delas é React, apresentada pela primeira no reality show The X Factor: Celebrity, em novembro passado, na primeira apresentação de retorno da girlband.
+ Leia mais: Pussycat Dolls retorna aos palcos e apresenta a inédita React no The X Factor: Celebrity
O lançamento oficial da nova música será no próximo dia 24, mas Nicole Scherzinger, líder do grupo, compartilhou algumas imagens onde as Pussycat Dolls aparecem ensaiando para a gravação do clipe da novidade. Confira:
#REACT rehearsals... who’s ready?! 🔥 @pussycatdolls#PCDReunionpic.twitter.com/eT975uaK5X
— Nicole Scherzinger (@NicoleScherzy) January 18, 2020
Em seu Instagram, a cantora ainda compartilhou mais imagens, mas manteve mistério sobre o que os fãs devem esperar da novidade. "Vocês estão preparados?", legendou.
+ Leia mais: Pussycat Dolls revela estar trabalhando em novas músicas
Formado em 2003, o Pussycat Dolls lançou dois álbuns: PCD, em 2005, e Doll Domination, de 2008. Pouco antes do lançamento do segundo compilado, no entanto, Carmit anunciou sua saída do grupo e, em 2010, as demais integrantes também deixaram o Pussycat Dolls, restando apenas Nicole.
O grupo até tentou uma sobrevida, com a inclusão de quatro novas membros, mas a líder do grupo optou por seguir carreira solo e o Pussycat Dolls encerrou as atividades naquele mesmo.
+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.