A cantora e drag queen relembrou os sonhos da juventude e comentários preconceituosos que recebia
Pabllo Vittar lançou recentemente a primeira parte de 111, seu terceiro álbum. A cantora e drag queen relembrou o quanto sonhava, ainda na infância, em ter seu próprio repertório e que pensou em ser professor de inglês, mas sofria preconceito.
Em entrevista para o El País, comentou que pensou em vocações diferentes antes de começar a se montar. "Eu vivo ainda a discriminação, mas isso não me deixa com menos vontade, por exemplo, de fazer minha música", contou a artista. "É isso que eu quero, que as meninas, assim como eu, que ficavam sonhando em cantar, ser médico, ser professor de inglês..."
+ Leia mais: Pabllo Vittar recebe surpresa de aniversário em show e se emociona: "Obrigada por acreditarem em uma gay afeminada"
Pabllo conta que seus sonhos eram menosprezados pela homofobia. "Você desse jeito aí, amor? Quebrando a mão desse jeito?", relembra. "Se eu estou aqui hoje, é por conta dos meus fãs, do meu trabalho, por conta de Deus e todas as pessoas que estão comigo e me ajuda. Eu sei das coisas que já passei."
A vibe de hoje é a da sofrência ou prefere aquela energia para descer até o chão? O que importa é que a sua playlist esteja combinando com o mood do momento, né? Separamos algumas dicas de produtos para deixá-la ainda melhor:
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.