Público reclamou dos looks ousados das integrantes da girlband e compararam o show a um striptease
As Pussycat Dolls estão de volta e, além de animar os fãs da girlband, que ficou separada por dez anos, Nicole Scherzinger, Jessica Sutta, Kimberly Wyatt, Ashley Roberts e Carmit Bachar já foram alvo de polêmica. Após uma apresentação das cantoras em um programa matinal australiano, pais reclamaram dos looks das cantoras e compararam a apresentação a um striptease.
Conhecidas por usarem roupas sensuais e dançarem coreografias ousadas, as artistas escandalizaram alguns espectadores do Sunrise. Segundo o The Sun, alguns deles fizeram alguns comentários na página do Facebook do programa: "Eu sinto muito, mas não há muito dança para mim. Isso foi mais sobre sexo. Eu acho que elas todas são muito velhas para isso. Não estou impressionado, especialmente em um programa de família", escreveu um deles.
+ Leia mais: Planta sexy faz autoestima de internautas cair; entenda
Outro questionou as roupas das Dolls e declarou: "Eu não acho que se vestir como uma stripper é tão empoderador assim. Tornar-se um doutor, um advogado ou um CEO é empoderador".
Um terceiro comentário foi mais ponderado: "Acredito que todas essas moças são incríveis e as desejo tudo de melhor. [Mas] espero que minha filha nunca sinta que a sua importância esteja ligada ao seu corpo e se veja por esses vídeos", escreveu.
+ Leia mais: Arquiteta faz sucesso nas redes sociais com paródia de Tudo OK, hit do Carnaval
Confira a apresentação:
Don’t Cha on @sunriseon7 ☀️ Feels SO good to be back 😻 pic.twitter.com/CVsQetkW52
— THE PUSSYCAT DOLLS (@pussycatdolls) March 5, 2020
+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.