Depois de 10 anos do fim da girlband, Nicole Scherzinger finalmente teria assinado um acordo
Uma das girlbands mais famosas do mundo, as Pussycat Dolls parecem finalmente ter entrado em um acordo para retornar aos palcos. Segundo o jornal britânico The Sun, a cantora Nicole Scherzinger, líder do grupo, assinou um contrato milionário para o retorno.
Uma fonte próxima ao grupo informou ao jornal que Nicole recusou diversas ofertas para a reunião, mas uma nova oferta "multimilionária" foi impossível de recusar. "Ela recebeu uma grande quantia adiantada", contou.
Outro fator que influenciou a decisão é o aniversário de 10 anos desde que a banda anunciou seu hiato - que acabou se tornando o fim do grupo.
++ Nicole Scherzinger sofre ataque de hacker e tem nude falsa postada em seu Instagram
A reunião também contará com Melody Thornton, Kimberly Wyatt, Ashley Roberts, Carmit Bachar e Jessica Sutta para uma turnê mundial com datas em 2020. "A turnê será grandiosa e elas tocarão seus maiore hits", informou outra fonte. "Mas existem rumores da possibilidade de gravarem novas músicas."
As fontes informam que toda a negociação e planejamento estão em fase inicial, mas o retorno é uma certeza. "Algumas, incluindo Nicole, já disseram que estariam abertas para trabalhar em novas músicas juntas."
Para reforçar as informações, o Instagram oficial da girlband foi reativado horas após a pobulicação do The Sun.