Os cantores estão sendo processados pela banda Yeasayer por trecho da música Pray For Me
The Weeknd e Kendrick Lamar estão sendo processados por plágio. Os cantores foram acusados por uma banda norte-americana de copiar um trecho da canção e usarem em Pray For Me, parte da trilha sonora de Pantera Negra.
De acordo com o The Wrap, a Yeasayer está processando os cantores de retirarem os vocais da música Sunrise, lançada em 2007, e usarem sem autorização no longa. Segundo os músicos, o carol usado é “imediatamente reconhecível” como deles. Ouça as duas canções abaixo:
+ Leia mais: Tom Holland revela que Sony tinha uma ótima ideia para o filme do Homem-Aranha fora do MCU: "Seria brilhante"
No processo, a banda pede por uma liminar para interromper as vendas e o licenciamento da canção, assim exigindo uma indenização pelos direitos autorais da obra e demandas não especificadas.
A trilha sonora de Pantera Negra foi lançada em 2018, junto com longa. Conquistando o primeiro lugar na Billboard Hot 200, a maior parada de álbuns do mundo, o disco conta com participações de Travis Scott, Future, Khalid e Swae Lee, sendo indicada ao Oscar na categoria de Melhor Canção Original com All The Star, de Lamar e Sza.
+ Leia mais: Zach Baylin vai assinar o roteiro de Creed III
+ É apaixonado por cinema? Poderia ficar hooooras assistindo aos seus filmes favoritos (ou conversando sobre eles)? Então você está no lugar certo! Fizemos uma lista com 6 ítens que todo cinéfilo de carteirinha vai amar ter em casa:
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.