Bruno Miranda interpretou o personagem Borat na atração de Fernanda Lima
Bruno Miranda, conhcido como o Borat de "Amor e Sexo", foi baleado na última terça-feira (24) no Rio de Janeiro. O rapaz precisou passar por uma cirurgia de emergência.
O assiste de palco da apresntadora Fernanda Lima foi levado par ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Segundo o UOL, a direção do hospital afirmou que Bruno segue internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva), e seu estado de saúde é considerado grave.
Segundo informações da Secretaria de Saúde da Prefeitura do Rio de Janeiro, Bruno foi atingido no abdômen e precisou passar por uma operação. A cantora dele no Instagram afirmou que o tiro atingiu seu rim direito e o intestino, e que o assistente de palco estava com pressão arterial baixa.
Ainda ontem, o perfil revelou que ele foi encaminhado ao CTI após a cirurgia, e estava "acordado, lúcido, orienado e respirando sem a ajuda de aparelhos". A bala que atingiu o ator teria partido de um policial militar que se envolveu em uma briga de trânsito e efetuou o disparo.
Segundo a TV Globo, um acidente com capotamento entre uma motorista e o policial aconteceu na região. Ele não teria prestado ajuda. Uma mulher e Bruno foram socorrer uma das vítimas do acidente, Vânia Leite. "A pessoa nada fez para me socorrer. A menina que me socorreu falou para ele [o policial] que ele era imprudente, que ele poderia ter me matado", disse Vânia ao RJ2, da TV Globo