A VeganLiftz quer educar as pessoas sobre consumir produtos que não tenham origem animal
Uma empresa está oferecendo 2 mil libras esterlinas (mais de 13 mil reais convertidos) para carnívoros que aguentarem ficar um mês sob uma dieta totalmente baseada em vegetais. A ideia da VeganLiftz é educar as pessoas sobre os benefícios de substituir alimentos de origem animal, como carne e leite, por outros produtos mais "amigáveis" ao meio-ambiente.
Com o experimento, a empresa também pretende demonstar os efeitos na vida real de uma dieta vegana na saúde de uma pessoa. Para tanto, a Vegan Liftz criará estudos de caso online para mostrar os impactos da mudança de uma dieta carnívora para a vegana, assim como possíveis retrocessos na saúde dos voluntários.
+ Leia mais: Homem convive com pênis no braço há quatro anos após perder o membro por infecção
Para participar, você deve viver no Reino Unido e ser um fã convicto da dieta carnívora, para que as mudanças durante os estudos sejam ainda mais impactantes. Os participantes devem ser escolhidos a partir das cinco cidades mais carnívoras do país: Newscastle, Glasgow, Birmingham, Liverpool e Londres. Serão três selecionados, que serão submetidos às dietas, além de exames físicos para avaliar as condições de saúde ao longo do mês de teste.
+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:
1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI
2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae
3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp
4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.