Ela também é suspeita de participar de organização criminosa
A Polícia Civil do Espírito Santo prendeu a garota de programa Flávia Tamayo, mais conhecida como Pamela Pantera, nesta terça-feira (21). Ela é suspeita de fazer parte de uma organização criminosa composta por garotas de programa de luxo, que atuam na capital federal.
Segundo o jornal Metrópoles, o bando era especializado em realizar a venda e distribuição de entorpecentes, principalmente drogas sintéticas e cocaína, a clientes com alto poder aquisitivo do Distrito Federal.
Flávia é conhecida por ter estampado revistas masculinas famosas, como a Playboy - edição publicada em Portugal - e a Sexy. Além disso, ela é estrela de filmes eróticos da franquia Brasileirinhas e oferecia uma espécie de cardápio sexual ao seus clientes mais assíduos. Os preços mais sofisticado sempre eram acompanhados de carreiras de pó.
Ela foi presa por volta das 2h na recepção de um hotel da orla da capital capixaba, quando estava retornando de uma atividade profissional. A prisão foi decretada pelo juízo da 1ª Vara de Entorpecentes do DF.
+Leia mais: Brasileira posa de máscara em nova capa da Playboy
Segundo a Polícia Civil, logo após receber voz de prisão, Flávia tentou chamar a atenção de clientes do hotel, fazendo um escândalo. A corporação detalha que, gritando, ela tentou tirar a própria roupa, sendo impedida pelos agentes que atuavam na apreensão.
xxxx