A deputada federal se tornou ré em processo que investiga morte do marido e pastor
Fábio Porchat relembrou a crítica que a deputada federal Flordelis fez ao canal Porta dos Fundos depois do especial de Natal, A Primeira Tentação de Cristo, lançado em 2019 e que gerou diversas polêmicas.
O filme do grupo de humor retrata Jesus, interpretado por Gregório Duvivier, em uma relação homossexual e a política declarou, na época, que a produção é uma "afronta aos cristãos".
Em dezembro de 2019, a figura também compartilhou um vídeo da Frente Parlamentar Evangélica em que afirma: "Uma grande afronta dessa empresa. O respeito tem que existir e nós, cristãos do Brasil, exigimos respeito à nossa fé e à nossa crença".
+Leia mais: Fábio Porchat convida Bianca Barroca para live no Porta dos Fundos após acusação de vídeo gordofóbico
A polêmica foi retomada pois, na última segunda-feira (24), Flordelis se tornou ré no processo que investiga a morte do marido e pastor, Anderson do Carmo. De acordo com informações do Yahoo, a Polícia Civil afirmou que a política é mandante do assassinato e irá responder por homicídio triplamente qualificado.
Com a repercussão, o ator compartilhou nas redes sociais o vídeo onde a deputada ataca o Porta dos Fundos. "Ué?", escreveu Porchat. Os seguidores do humorista se manifestaram após o compartilhamento do vídeo: "Matar pode, fazer sátira, não"