Ela aparece xingando os funcionários e dizendo que é filha de "homem poderoso"
Mais um flagra de humilhação viralizou nas redes socias. Desta vez, o vídeo de uma mulher xingando atendentes de um quiosque no Rio de Janeiro ganhou notoriedade na última quarta-feira (19).
É possível vê-la chamando os funcionários de "merdas" e dizendo que é filha de "homem poderoso" enquanto gesticula com o celular na mãe. “Vocês vão se f****, seus merdas. Vocês mexeram com a mulher errada. Eu sou filha de homem poderoso. Vocês estão muito f******”, ameaçou.
A cena mostra um homem tentando levá-la embora enquanto ela insiste em brigar com as pessoas do local e depois é carregada por ele até um carro preto, que estava parado na avenida. “Você é um merda, você não é nada perto de mim. Vocês não são nada perto de mim", repetiu algumas vezes.
+ Leia Mais: Professora é demitida após questionar estupro de menina do ES: "Deve ter sido bem paga"
Um homem negro surge nas imagens, de fora do balcão do quiosque, e diz que ela é uma “privilegiada branca” e que não deveria se sentir superior. “Eu sou mesmo, e daí?”, respondeu. A identidade da mulher e a data do ocorrido não foram identificados. Confira:
Mais um verme dessa elite branca podre, humilhando trabalhadores.
— ᗰᗩƬᕼᕮᑌᔕ (@omatheussala) August 19, 2020
Bora RT pra identificar essa BABACA do baixo Leblon.
Ela caga fedido como todo mundo.
Otária#VoceSabeComQuemTaFalando? pic.twitter.com/bI6qrnZoq9