Matheus Ribeiro, hoje na Record, compartilhou o caso em suas redes sociais
O jornalista Matheus Ribeiro, editor-chefe e apresentador na TV Record de Brasília, também conhecido como o primeiro jornalista assumidamente gay a apresentar o Jornal Nacional, revelou ter sido vítima de agressão na noite de sábado (8) enquanto fazia corrida.
"Não sei quantas vezes já falei no jornal: 'Se for vítima de assalto, não reaja, valorize sua vida, não corra risco'. Mas casa de ferreiro, espeto de pau, já dizia minha vó", começou o comunicador. "Correndo na rua, à noitinha, ouvindo música. O sujeito passa por mim, vê o celular no braço, fica interessado, mas nem tenta negociar. Volta, puxa a capa, mas não consegue tirar. Quando viro pra desejar boa noite, o grosseiro me dá um soco".
+ Leia mais: Em viagem pela Itália, Anitta convida Michele Morrone, protagonista de 365 Dias, para encontro
"Tive que deixar os bons modos de lado pra demovê-lo da ideia inicial, já que as ameaças de tirar uma faca ou arma da camisa eram só delírio da cabeça dele", continuou Matheus. "Sim, sei que não fiz o correto e que esse comportamento colocou-me numa situação ainda mais arriscada, ainda que eu esteja conseguindo contar isso pra vocês pelo mesmo aparelho que o bandido queria".
+ Leia mais: Luccas Neto anuncia que será pai: "Hoje é meu dia!"
Apesar do susto, o apresentador declarou que fará um boletim de ocorrência e ainda brincou, dizendo se deveria largar a vida fitness, se deveria solicitar escolta e, por fim, se a emissora onde trabalha permitiria que ele apresentasse o jornal com um tapa olho:
+ Itens para maratonar filmes em casa:
1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt
2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK
3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr
4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH
5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl
6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.