Considerado uma das vozes mais famosas do Brasil, o jornalista e locutor já foi homenageado em um documentário sobre sua vida e carreira
Publicado em 03/10/2024, às 11h45 - Atualizado às 17h00
Cid Moreira, jornalista de 97 anos que teve sua morte anunciada nesta quinta-feira (3), já foi homenageado em um documentário sobre sua vida e carreira. "Boa Noite" foi lançado em 2019.
Leia a sinopse oficial de "Boa Noite": "Aos 91 anos, Cid Moreira abre as portas de sua casa e de seu inconsciente, revelando facetas surpreendentes do homem que entrou nas casas de milhões de brasileiros todas as noites, por quase trinta anos. A voz mais famosa do Brasil narra a própria história, desconstruindo sua imagem mítica e nos conduzindo por um labirinto de memórias. Lembranças e imagens de arquivo traçam um panorama de sua vida que se confunde com a história da televisão brasileira."
O documentário é escrito e dirigido por Clarice Saliby e está disponível no catálogo do Globoplay. Além disso, na noite desta quinta-feira, às 22h30, a produção também será exibida no Canal Brasil. Assista ao trailer:
Qual foi o melhor filme de 2024 até agora? Vote no seu favorito!
- "Wish: O Poder dos Desejos"
- "A Sociedade da Neve"
- "Anatomia de uma Queda"
- "Pobres Criaturas"
- "Duna: Parte 2"
- "Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2"
- "Divertida Mente 2"
- "Bandida: A Número Um"
- "Um Lugar Silencioso: Dia Um"
- "MaXXXine"
- "Deadpool & Wolverine"
- "É Assim Que Acaba"
- "Armadilha"
- "Alien: Romulus"
- "Motel Destino"
- "Pisque Duas Vezes"
- "Tipos de Gentileza"
- "O Corvo"
- "Longlegs: Vínculo Mortal"