Miranda Lebrão, do "Drag Race Brasil", entra na disputa contra talentos do mundo inteiro na maior competição de drag queens da história
Publicado em 16/08/2024, às 05h00 - Atualizado em 20/09/2024, às 15h00
"RuPaul's Drag Race Global All Stars", nova versão de "RuPaul's Drag Race", que reúne participantes do mundo inteiro em uma disputa internacional, já está disponível nos serviços de streaming. Mas onde assistir à novidade?
As "Olimpíadas drag" trazem Miranda Lebrão, finalista de "Drag Race Brasil", como a nossa representante, e ainda contam com ex-participantes de versões dos Estados Unidos, Alemanha, Filipinas, México, Reino Unido, Itália, Canadá, Bélgica, Suécia, França, Austrália e Nova Zelândia.
Ao todo, são doze participantes, que representam os seus respectivos países na disputa pelo título de "Queen of the Mothertucking World" — ou "Rainha do Mundo", em tradução livre —, um prêmio de US$ 200 mil e um cobiçado lugar no Pavilhão Internacional do Hall da Fama de Drag Race.
"RuPaul's Drag Race Global All Stars" chega antecipadamente ao WOW Presents Plus, serviço de streaming da World of Wonder, todas as sextas-feiras, às 3h. No mesmo dia, os episódios chegam ao Paramount+, mas com algumas semanas de atraso. Assista ao trailer a seguir:
+++LEIA MAIS: Conheça as participantes de "RuPaul's Drag Race Global All Stars", as Olimpíadas Drags
"RuPaul's Drag Race" conta com diversas séries derivadas, como "RuPaul's Drag Race All Stars", competição para ex-participantes; "RuPaul's Drag Race vs. The World", "Canada's Drag Race: Canada vs. The World" e "RuPaul's Drag Race Global All Stars", com participantes do mundo todo; e "RuPaul's Secret Celebrity Drag Race", com celebridades se transformando em drag queens.
Há também as versões internacionais do programa na Tailândia, no Reino Unido, no Canáda, na Holanda e Países Baixos, na Austrália e na Nova Zelândia, na Espanha, na Itália, na França, nas Filipinas, na Suécia, na Bélgica, no México, no Brasil e na Alemanha.