Decisão polêmica de participante repercutiu negativamente nas redes sociais
Após ser protagonista de uma atitude inédita e polêmica no "Casamento às Cegas Brasil", o especialista em recursos humanos Paulo Simi Lopes se defendeu das acusações de gordofobia por recusar se casar com Amanda Souza após vê-la pela primeira vez no programa.
Segundo o ex-participante do reality, ele não teve problemas com a aparência da pretendente, apenas decidiu, no momento, que estava mais apaixonado por BrunaFerreira, que havia abandonado o programa algum tempo antes:
"Estão falando muita coisa que não é verdade. Fico muito chateado. Desde o primeiro dia, eu só quis a Bruna", lamentou em entrevista a Leo Dias, colunista do Metrópoles. "Antes de a porta abrir e eu ver Amanda pela primeira vez, bateu. Sabe quando bate aquela sensação de: 'Nossa, queria que fosse outra pessoa'?", justificou.
A porta se abriu e eu não podia fazer aquilo, porque o meu coração pertencia e pertence à Bruna. Esse é o real motivo, mas provavelmente nunca mostrem", acrescentou.
"A Amanda é uma pessoa muito gente boa, com ótimo coração, uma luz que brilha muito. Uma baita de uma mulher. Só que meu coração sempre foi da Bruna. O que aconteceu foi que minha razão pedia, devido à desistência [da Bruna], a Amanda", concluiu Paulo.
Ao longo dos episódios, Paulo se mostrou em dúvida entre firmar compromisso com a consultora de imagem Amanda Souza, de 35 anos, e a médica intensivista Bruna Ferreira, de 28, já que ambas chamaram a atenção do especialista em recursos humanos. Porém, a situação mudou no segundo episódio.
Bruna não aguentou a pressão do jogo e decidiu que queria deixar o "Casamento às Cegas Brasil". Porém, antes de sair, ela se encontrou com Paulo nas cabines e pediu para que o interesse amoroso também deixasse o programa, para que eles pudessem se conhecer lá fora. Decidido a enfrentar a experiência, ele negou e acabou pedindo Amanda em casamento.
A consultora de imagem, que falou no programa sobre a sua insegurança por ser uma mulher gorda em uma competição em que a aparência, supostamente, deveria ficar em segundo lugar, aceitou o pedido... só para Paulo desistir de se casar com ela logo após encontrar Amanda pela primeira vez.
"Ela não é nada parecida com o que já lidei na minha vida. Ela é forte. É maravilhosa. Não sei se eu consigo aguentar", justificou. "Talvez eu não seja o homem forte que ela queira estar do lado ou que ela mereça estar do lado. Eu não vou casar."
Tanto Paulo quanto Bruna deixaram o programa mais cedo, resolveram se encontrar fora das câmeras, como ela havia pedido, e aparentemente estão vivendo um romance bem longe das cabines do reality show.
No Instagram, as contas de ambos são privadas - @paulosimilo é a dele, @brunaluana.f a dela -, mas tanto Paulo quanto Bruna citam os nomes um do outro ao lado de um anel de noivado, indicando que eles engataram um relacionamento após o fim das gravações.
Qual foi a melhor série e/ou minissérie de 2022? Vote na sua favorita!
- "Peacemaker"
- "Cavaleiro da Lua"
- "Ruptura"
- "Pretty Little Liars: Original Sin"
- "Obi-Wan Kenobi"
- "Stranger Things" (4ª Temporada)
- "Ms. Marvel"
- "Andor"
- "Only Murders in the Building" (2ª Temporada)
- "Heartstopper"
- "The Boys" (3ª Temporada)
- "Sandman"
- "A Casa do Dragão"
- "O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder"
- "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis"
- "Dahmer: Um Canibal Americano"
- "O Clube da Meia-Noite"
- "1899"
- "The White Lotus" (2ª Temporada)
- "Wandinha"