Versão brasileira de "RuPaul's Drag Race" foi renovada em fevereiro, mas as novidades sobre o segundo ano do reality show ainda eram escassas
Publicado em 05/09/2024, às 13h45
Anunciada em fevereiro, a segunda temporada de "Drag Race Brasil" finalmente começa a sair do papel e, nesta quinta-feira (5), a World of Wonder divulgou a abertura das inscrições para o programa apresentado pela cantora e vencedora do "Queen of the Universe", Grag Queen.
Segundo informações divulgadas nas redes sociais, as inscrições acontecem até o dia 18 de outubro deste ano através do site worldofwonder.com/casting. "Esta é a sua oportunidade de mostrar para o Brasil e para o mundo que vocês sabem servir carisma, beleza, ousadia e talento!", diz o anúncio.
Ver essa foto no Instagram
Em "Drag Race Brasil", versão brasileira de "RuPaul's Drag Race", doze drag queens, de diversos estados brasileiros, disputarão o título de "Drag Superstar" em desafios de canto, dança, atuação e comédia.
Além de Grag Queen, a bancada de jurados da primeira temporada foi composta pelo estilista Dudu Bertholini, do programa "Amor & Sexo", e pela humorista Bruna Braga, que participou da segunda temporada de "LOL: Se Rir, Já Era". Não há confirmação se a dupla retornará no novo ano.
"RuPaul's Drag Race" conta com diversas séries derivadas, como "RuPaul's Drag Race All Stars", competição para ex-participantes; "RuPaul's Drag Race vs. The World" e "Canada's Drag Race: Canada vs. The World", a "Copa do Mundo Drag", com participantes do mundo todo; e "RuPaul's Secret Celebrity Drag Race", com celebridades se transformando em drag queens.
Há também as versões internacionais do programa na Tailândia, no Reino Unido, no Canáda, na Holanda e Países Baixos, na Austrália e na Nova Zelândia, na Espanha, na Itália, na França, nas Filipinas, na Suécia, na Bélgica, no México, no Brasil e na Alemanha.