Novo ano não deve ter coprodução do Paramount+, que recentemente tirou os episódios da primeira temporada de seu catálogo
Após coroar Organzza como a primeira Drag Superstar brasileira, "Drag Race Brasil" voltará para uma segunda temporada repleta de novos talentos e, novamente, com a apresentação da cantora e vencedora do "Queen of the Universe", Grag Queen.
No entanto, ao contrário do primeiro ano, a nova temporada não deve ter envolvimento do Paramount+. Recentemente, o serviço de streaming removeu as temporadas de "Drag Race Brasil", "Drag Race México" e "Drag Race Alemanha", produzidas em parceria com a World of Wonder, e as séries foram movidas para o WOW Presentes Plus, que deve ser a nova casa oficial da franquia brasileira.
Voltamos, lindas! 🇧🇷 #DragRaceBrasil Temporada 2 terá estreia MUNDIAL exclusivamente no @wowpresentsplus, o lar de tudo que é #DragRace!
— WOW Presents Plus Brasil (@wowpresents_br) February 5, 2024
🏁 Assista à T1 de @dragracebr e #GragHeartsDrag agora no @wowpresentsplus no Brasil e globalmente: https://t.co/ib7vi5UAPepic.twitter.com/KuCmdvF80Z
Em "Drag Race Brasil", versão brasileira de "RuPaul's Drag Race", doze drag queens, de diversos estados brasileiros, disputarão o título de "Drag Superstar" em desafios de canto, dança, atuação e comédia.
Além de Grag Queen, a bancada de jurados é composta pelo estilista Dudu Bertholini, do programa "Amor & Sexo", e pela humorista Bruna Braga, que participou da segunda temporada de "LOL: Se Rir, Já Era".
"RuPaul's Drag Race" conta com diversas séries derivadas, como "RuPaul's Drag Race All Stars", competição para ex-participantes; "RuPaul's Drag Race vs. The World" e "Canada's Drag Race: Canada vs. The World", a "Copa do Mundo Drag", com participantes do mundo todo; e "RuPaul's Secret Celebrity Drag Race", com celebridades se transformando em drag queens.
Há também as versões internacionais do programa na Tailândia, no Reino Unido, no Canáda, na Holanda e Países Baixos, na Austrália e na Nova Zelândia, na Espanha, na Itália, na França, nas Filipinas, na Suécia, na Bélgica, no México, no Brasil e na Alemanha.