Episódios do segundo ano da série chegam à Netflix nesta sexta-feira, dia 25 de março
A segunda temporada de "Bridgerton" chega à Netflix nesta sexta-feira (25), e embora os fãs estejam contando apenas com a ausência de Regé-Jean Page, o showrunner Chris Van Dusen revelou que um outro personagem não estará na nova leva de episódios. Trata-se de Francesca Bridgerton, personagem de Ruby Stokes.
Em entrevista ao TV Line, o executivo contou que Francesca estava escalada normalmente para a nova temporada, entretanto, devido divergências na agenda de ambos, infelizmente ela não conseguiu seguir até o fim. O motivo disso, foi a contratação de Stokes para estrelar a grande aposta da Netflix, a série "Lockwood & Co".
"Eu amo Francesca, mas nós a perdeos no meio da segunda temporada. Depois de esgotar todas as outras opções, ela infelizmente teve que sair por motivos além do nosso controle. Talvez a terceira temporada dê certo", explicou Van Dusen.
O veículo ainda seguiu informando a grande participação da personagem na série, por ser citada inúmeras vezes em diálogos da família. E que os fãs perceberão gritantemente sua ausência, em especial, no sétimo episódio da temporada.
"Bridgerton" é uma adaptação dos livros escrita por Julia Quinn e conta a história de uma família aristocrata inglesa que se vê envolvida em uma rede de luxúria e traições. A produção roteirizada por Shonda Rhimes ("Inventando Anna") fez sua estreia na plataforma digital em dezembro de 2020, e poucas semanas depois, ela se tornou a série mais vista da história da plataforma de streaming.
Neste novo ano, a trama será centrada em Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e sua busca por uma esposa na sociedade. Entretanto, ao invés de se relacionar apenas com uma moça, ele acabará vivendo um triângulo amoroso com Kate Sharma (Simone Ashley) e sua irmã mas nova Edwina Sharma (Charithra Chandran).
Com 81% de aprovação da crítica especializada, "Bridgerton" já foi renovada para mais três temporadas e um spin-off focado na rainha Charlotte.