Novidade da plataforma de streaming pode ser vista em milhares de formas, mas há uma que o serviço não recomenda de jeito algum
Desde seu lançamento, a série "Caleidoscópio" vem atraindo a curiosidade dos assinantes da Netflix por apresentar uma proposta diferente de outras produções: ela pode ser assistidas em mais de 40 mil formatos diferentes sem que a história seja prejudicada. Loucura, não é?
Com Giancarlo Esposito ("Breaking Bad"), Tati Gabrielle ("O Mundo Sombrio de Sabrina") e Rufus Sewell ("Coração de Cavaleiro") no elenco, "Caleidoscópio" conta a história de um ladrão e sua equipe, que planejam realizar um roubo de US$ 7 bilhões. Mas para chegarem em seu objetivo, eles precisam lidar com traições, ganâncias e muitas outras ameaças.
Não necessariamente. Embora existam várias listas na internet indicando a ordem ideal para assistir Caleidoscópio, os episódios ainda farão sentido se você assistir na ordem que deseja. A Netflix somente recomenda que Branco, o "último episódio" da série limitada, seja o último assistido por retratar o roubo em si. Clique aqui para conferir diversas formas de assistir "Caleidoscópio"!
Mesmo que não haja uma ordem para assistir à minissérie, a Netflix lançou uma ordem que ela NÃO recomenda você seguir. Mas, é claro, se você quiser ser rebelde, sempre pode ir contra as recomendações. Confira os episódios citados pela plataforma de streaming na ordem "incorreta" de ver "Caleidoscópio":
Para qual lançamento de 2023 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!
- "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" (16 de fevereiro)
- "A Baleia" (23 de fevereiro)
- "Pânico VI" (9 de março)
- "Shazam! Fúria dos Deuses" (16 de março)
- "John Wick 4: Baba Yaga" (23 de março)
- "Super Mario Bros. O Filme" (30 de março)
- "Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes" (13 de abril)
- "Guardiões da Galáxia: Volume 3" (4 de maio)
- "Velozes & Furiosos 10" (18 de maio)
- "A Pequena Sereia" (25 de maio)
- "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso" (1º de junho)
- "The Flash" (16 de junho)
- "Indiana Jones e o Chamado do Destino" (29 de junho)
- "Missão Impossível: Acerto de Contas - Parte 1" (13 de julho)
- "Barbie" (20 de julho)
- "Oppenheimer" (20 de julho)
- "Besouro Azul" (17 de agosto)
- "As Marvels" (27 de julho)
- "Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes" (16 de novembro)
- "Aquaman e o Reino Perdido" (21 de dezembro)