Nova produção colombiana da Netflix com Juana Acosta (Perfeitos Desconhecidos) e Manolo Cardona (Narcos) promete mistério, traição e segredos sombrios
Publicado em 07/03/2025, às 13h45
Medusa, nova produção colombiana da Netflix, promete mistério, traição e segredos sombrios. Estrelada por Juana Acosta (Perfeitos Desconhecidos) e Manolo Cardona (Narcos), a série já está disponível no catálogo do streaming.
Com direção de María Gamboa, Medusafoi gravada em cidades como Bogotá e Santa Marta, a série explora cenários urbanos e paisagens costeiras para criar a atmosfera de mistério e tensão que envolve a protagonista Bárbara Hidalgo.
A história gira em torno de Bárbara Hidalgo (Juana Acosta), uma poderosa empresária que sofre um grave acidente marítimo. O incidente, que acontece pouco antes de ela assumir o comando do império da família Hidalgo, levanta suspeitas de tentativa de assassinato.
Após sobreviver à tragédia, Bárbara percebe que algo muito mais grave aconteceu: ela perdeu a memória e não se lembra do que aconteceu no dia do acidente. Sem saber em quem confiar e cercada por suspeitos, ela decide voltar à sua cidade natal para tentar reconstruir o que realmente aconteceu.
Na busca pela verdade, ela conta com a ajuda do investigador Danger Carmelo (Manolo Cardona), que está determinado a descobrir quem quer a empresária fora do caminho. Mas quanto mais Bárbara se aproxima da resposta, mais perigosa se torna a jornada – e fica claro que os inimigos podem estar mais próximos do que ela imagina.
Além de Juana Acosta, conhecida por Perfeitos Desconhecidos, e Manolo Cardona, de Quem Matou Sara? e Narcos, o elenco ainda conta com Diego Trujillo, Carlos Torres, Mabel Moreno, Sebastián Martínez e Laura Archbold, que interpretam membros da dinastia Hidalgo e outros personagens envolvidos no mistério. Assista ao trailer:
LEIA TAMBÉM: Vinagre de Maçã, minissérie da Netflix, é baseada em uma história real?
Para qual lançamento de 2025 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!
- Baby (9 de janeiro)
- Aqui (16 de janeiro)
- Anora (23 de janeiro)
- 5 de setembro (30 de janeiro)
- Emilia Pérez (6 de fevereiro)
- Better Man: A História de Robbie Williams (6 de fevereiro)
- Capitão América: Admirável Mundo Novo (13 de fevereiro)
- Branca de Neve (20 de março)
- Um Filme Minecraft (4 de abril)
- Thunderbolts* (1º de maio)
- O Quarteto Fantástico (24 de julho)