"Daredevil: Born Again" ("Demolidor: Renascido") está prevista para estrear em 2024
"Daredevil: Born Again" ("Demolidor: Renascido", em tradução livre) é mais uma produção afetada pela greve dos roteiristas, decretada no último dia 2 de maio. Segundo informações do Deadline, as filmagens da série precisaram ser paralisadas por conta de protestos nas proximidades do estúdio Silvercup East, em Long Island, Nova York, nos Estados Unidos.
A produção foi interrompida por volta da uma hora da tarde (no horário local; três horas da tarde no Brasil) desta segunda-feira (8). Ao contrário de outras produções, que foram suspensas indefinidamente, é esperado que Charlie Cox, protagonista da atração, e os outros membros do elenco voltem a gravar já na terça-feira (9).
WGA members on strike set up a sunrise picket at Silvercup East, where they’re supposed to be filming “Daredevil,” but members of the Teamster Local 817 and IATSE Locals 829 and 52 are refusing to cross the picket line. #ShutItDown#SolidarityForever#WGAStrike#WGAStrong#1upic.twitter.com/omg6xpQl48
— Writers Guild of America, East (@WGAEast) May 8, 2023
Além do retorno de Charlie Cox ("Stardust") no papel principal, "Daredevil: Born Again" contará com as participações de Vincent D'Onofrio ("Nascido para Matar") como Wilson Fisk, o Rei do Crime, e Jon Bernthal ("Bastardos Ingloriosos") como Frank Castle/Justiceiro.
Os três fizeram parte do elenco de "Demolidor", série da Marvel em parceria com a Netflix exibida entre 2015 e 2018. A produção faz parte da saga "Os Defensores", que ainda inclui heróis como Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, que ainda não foram confirmados no Universo Cinematográfico da Marvel.
Deborah Ann Woll ("True Blood") e Elden Henson ("El Dourado") que interpretaram, respectivamente, Karen Page e Foggy Nelson na série original, não estão envolvidos no projeto. Ainda não há informações se os personagens serão reescalados em "Daredevil: Born Again", como aconteceu com Vanessa Fisk, agora vivida por Sandrine Holt ("Better Call Saul").
Margarita Levieva ("À Tona") e Michael Gandolfini ("The Deuce") completam o elenco. "Daredevil: Born Again" tem estreia prevista para 2024 no Disney+ e a primeira temporada contará com 18 episódios.
Depois de "Guardiões da Galáxia: Volume 3", qual é a produção mais aguardada do Universo Cinematográfico da Marvel? Vote!
- "Invasão Secreta" (21 de junho de 2023 no Disney+)
- "Echo" (Entre junho e agosto de 2023 no Disney+)
- "Loki" - 2ª Temporada (Entre junho e agosto de 2023 no Disney+)
- "What If...?" - 2ª Temporada (2º semestre de 2023 no Disney+)
- "Coração de Ferro" (Entre setembro e novembro de 2023 no Disney+)
- "As Marvels" (10 de novembro 2023 nos cinemas brasileiros)
- "Agatha: Coven of Chaos" (Fim de 2023/Início de 2024 no Disney+)
- "Capitão América: Nova Ordem Mundial" (2 de maio de 2024 nos cinemas brasileiros)
- "Daredevil: Born Again" (Entre março e junho de 2024 no Disney+)
- "Thunderbolts" (25 de julho de 2024 nos cinemas brasileiros)
- "Blade" (5 de setembro de 2024 nos cinemas brasileiros)
- "Deadpool 3" (7 de novembro de 2024 nos cinemas brasileiros)
- "Quarteto Fantástico" (13 de fevereiro de 2025 nos cinemas brasileiros)
- "Vingadores: A Dinastia Kang" (1º de Maio de 2025 nos cinemas brasileiros)
- "Vingadores: Guerras Secretas" (30 de abril de 2026 nos cinemas brasileiros)