Produções chegarão ao Disney+ junto da opção de controle parental
O Disney+ anunciou que "Demolidor", "Jessica Jones", "Luke Cage", "Punho de Ferro", "Justiceiro" e "Os Defensores", mais conhecidas como as séries da Marvel produzidas originalmente pela Netflix, chegarão ao catálogo brasileiro do streaming em 29 de junho.
De acordo com a assessoria da plataforma, as produções serão adicionadas junto ao novo sistema de controle parental, que permitirá que os usuários bloqueiem conteúdos de classificação indicativa de 16 e 18 anos.
O novo sistema exigirá, caso o controle seja ativado pelos responsáveis pela conta, que produções de censura maior que 14 anos sejam desbloqueadas através de códigos de quatro dígitos.
Após deixarem o catálogo da Netflix, as séries da extinta Marvel Television foram adicionadas ao Disney+ dos Estados Unidos e Canadá. Até o comunicado desta tarde, não havia nenhuma previsão para que as produções chegassem ao streaming em outros territórios.
Vale lembrar que Charlie Cox, o Matt Murdock, de "Demolidor", fez uma breve aparição em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", lançado em dezembro passado, confirmando a integração do personagem ao Universo Cinematográfico da Marvel.
Na mesma época, Vincent D'Onofrio voltou a viver o Rei do Crime, antagonista do Demolidor, em "Gavião Arqueiro", série do Disney+, que integra a franquia principal dos cinemas, interligando as tramas das séries da Netflix com as do Universo Marvel.
+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!