Declaração da atriz emocionou Giovanna Grigio, que está presente no elenco da produção
Os fãs não são os únicos que estão animados para assistir a nova versão de “Rebelde”, que estreia em janeiro na Netflix. A atriz Dulce María, que interpretou a Roberta na novela argentina, revelou que está acompanhando todas as novidades envolvendo o remake.
"Senti nostalgia", afirmou durante coletiva de imprensa. "Gostei da canção e como mudaram as vozes. Me deu nostalgia, é uma música que está impregnada em mim. Que siga viva! Porque é como uma homenagem a nós".
Dulce contou que considera válida a nova versão, já que deve apresentar a história, que conquistou uma legião de fãs pelo mundo, para um novo público. "Sei que a nossa geração é muito saudosa do que foi ‘Rebelde’, mas cada projeto de ‘Rebelde’ é único. Desejo o melhor [para eles]".
A atriz brasileira Giovanna Grigio ("As Five"), que está presente no remake, se emocionou com a declaração da Dulce, e agradeceu o apoio: “Mds tem um olho na minha lágrima. Dulce Maria, obrigada por todo o carinho, fizemos com muito amor!”
mds tem um olho na minha lágrima 🤍 @DulceMaria gracias por todo el cariño, lo hicimos con mucho amor! https://t.co/ggjERHYhMT
— Gigi, a Grigio 🦕 (@gigi_grigio) October 22, 2021
O elenco da versão realizada pela Netflix conta com Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene e Alejandro Puente. A estreia está marcada para 5 de janeiro.
"Rebelde" foi originalmente exibida entre 2004 e 2006 e contou com três temporadas, totalizando 440 episódios. No Brasil, a produção mexicana chegou em 2005 e foi exibida até 2006 pelo SBT. Da novela, surgiu o grupo de sucesso RBD, formado por Anahí, Dulce Maria, Alfonso Herrera, Christian Chávez, Maite Perroni e Christopher von Uckerman.