Netflix anunciou a novidade nesta segunda-feira (1º)
A Netflix anunciou, nesta segunda-feira (1º), a produção de uma nova geração de "Rebelde", que deve estrear em 2022 com Giovanna Grigio, de "As Five", no elenco. Além de uma prévia, a plataforma de streaming divulgou uma carta e, no calor do momento, talvez você não tenha percebido que quem a assina como diretora da Elite Way School é Celina Ferrer, a personagem de Estefania Villarreal na novela original. Será que ela estará de volta?
"A EWS distingue-se dos demais colégios por seus alunos, jovens prontos para conquistar o mundo. Em nossos corredores cresceram ídolos que fizeram milhões de pessoas cantarem, e nossas salas de aula foram palco para estrelar que se preparavam para os seus próximos sucessos", diz a carta.
+ Leia também: Netflix confirma nova geração de "Rebelde" com Giovanna Grigio, de "As Five", no elenco
"Hoje a direção tem orgulho de apresentar a nova geração de jovens que fará parte de nossa instituição no ciclo escolar de 2022. Damos as boas-vindas a nossos futuros alunos Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene, Alejandro Puente e Giovanna Grigio, que foram selecionados a partir de uma extensa lista de interessados", continua o texto. Confira:
+ Leia também: Lollapalooza Brasil pode ser adiado mais uma vez, diz colunista
Assim como na produção original, o novo "Rebelde" será gravado na Cidade do México, o que torna a participação de Estefania Villarreal como a personagem - que era conhecida por ter problemas com o seu peso e sofrer com isso - ainda mais possível. Até o momento, a Netflix não se pronunciou sobre a possível escalação.
"Rebelde" foi originalmente exibida entre 2004 e 2006 e contou com três temporadas, totalizando 440 episódios. No Brasil, a produção mexicana chegou em 2005 e foi exibida até 2006 pelo SBT. Da novela, surgiu o grupo de sucesso RBD, formado por Anahí, Dulce Maria, Alfonso Herrera, Christian Chávez, Maite Perroni e Christopher von Uckerman.