Tatiana Banks diz que "Dahmer" "abriu feridas que já estavam fechadas"
Tatiana Banks, de 31 anos, filha de uma das vítimas de Jeffrey Dahmer, disse que não consegue mais dormir após assistir a um episódio da série "Dahmer: Um Canibal Americano", da Netflix.
Ela é filha de Errol Lindsey, morto aos 19 anos pelo serial killer. O rapaz foi a 11ª vítima de Dahmer e foi um dos homens que Dahmer tentou transformar em "zumbis" usando ácido clorídrico. Tatiana nasceu seis meses após a morte do pai.
Em entrevista ao Insider, ela disse que a série "abriu feridas que já estavam fechadas" e, assim como sua tia, Rita Isbell, afirmou que a produção da atração não entrou em contato com a família.
"Eu sinto que eles deviam ter entrado em contato, porque há pessoas ainda em luto por causa daquela situação. Aquele capítulo da minha vida estava fechado, e eles basicamente reabriram", disse.
Tatiana afirmou que assistiu a apenas um episódio da série, que mostra sua tia dando um depoimento emotivo no tribunal. Segundo a jovem, a cena "partiu seu coração". "Eu queria estar lá para aliviar a dor dela", lamentou.
Mesmo tendo visto a apenas uma parte da série, Tatiana tem tido problemas para dormir. "Honestamente, desde que a série estreou, eu não consigo dormir. Eu vejo Jeffrey Dahmer nos meus sonhos."
Tatiana contou ainda que, quando tinha 4 ou 5 anos, soube que o pai foi assassinado. Por volta dos 12 anos, passou a buscar mais informações sobre o caso: "Quando eu era jovem, me diziam que ele foi morto por um serial killer de Milwaukee."
Estrelada por Evan Peters, o ator interpreta o assassino em série, Jeffrey Dahmer, que entre os anos de 1978 e 1991, assassinou 17 homens e garotos.
Contendo 10 episódios, a produção irá analisa os terríveis crimes cometidos pelo serial killer e os problemas sistêmicos que permitiram que um dos maiores assassinos em série dos Estados Unidos continuasse agindo com total impunidade ao longo de mais de uma década. Chocando o país pelos métodos cruéis e brutais que utilizava contra suas vítimas.
"Dahmer: O Canibal Americano" conta ainda com Richard Jenkins ("Six Feet Under") e Penelope Ann Miller ("Os Mensageiros") interpretando, respectivamente, o pai e a mãe de Jeffrey Dahmer. Ryan Murphy ("American Horror Story") e Ian Brennan ("The Politician") são os cocriadores do projeto.
Considerado um dos queridinhos de Ryan Murphy, a minissérie é o terceiro projeto em que o produtore Peters trabalham juntos, tendo anteriormente se encontrado em "American Horror Story" – onde participou de inúmeras temporadas – e 'Pose".
Com muitos lançamentos vindo ainda em 2022, qual você está mais ansioso(a) para assistir? Vote no seu favorito!
- "Halloween Ends" (Estreia em 13/10)
- "Bem-Vindo à Vizinhança" (Estreia em 13/10
- "A Escola do Bem e do Mal" (Estreia em 19/10)
- "Adão Negro" (Estreia em 20/10)
- "O Enfermeiro da Noite" (Estreia em 26/10)
- "Depois do Universo" (Estreia em 27/10)
- "Enola Holmes" (Estreia em 04/11)
- "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" (Estreia em 10/11)
- "Avatar: O Caminho da Água" (Estreia em 15/12)
- "Bardo" (Estreia em 16/12)
- "Glass Onion: Um Mistério Knives Out" (Estreia em 23/12)