Terceiro episódio da série, "Traído", trouxe a morte inesperada da personagem de Emilia Clarke. Mas ela morreu mesmo?
Henrique Nascimento | @hc_nascimento - Publicado em 11/07/2023, às 19h00 - Atualizado em 12/07/2023, às 09h00
O terceiro episódio de "Invasão Secreta", "Traído", fez mais uma vítima: G'iah, personagem de Emilia Clarke ("Game of Thrones"), foi descoberta traindo a resistência Skrull e foi morta por Gravik (Kingsley Ben-Adir), líder do grupo. Mas será que essa foi a sua despedida definitiva da nova série do Universo Cinematográfico da Marvel?
No quarto episódio da série, "Amado", que chegou ao Disney+ nesta quarta-feira (12), foi revelado que, na verdade, G'iah não morreu. Logo nos primeiros minutos do episódio, é mostrado que a Skrull roubou a fórmula para criar os Super-Skrulls e se transformou, por si mesma, em uma versão evoluída de sua espécie, com a habilidade de cura.
Em episódios passados, G'iah havia descoberto os experimentos ao invadir o computador da rebelião e revelar que os Skrulls estavam colhendo dados sobre o DNA de algumas espécies, como a de Groot, de "Guardiões da Galáxia"; a de Cull Obsidian, um dos capangas de Thanos (Josh Brolin) em "Vingadores: Guerra Infinita"; e de uma Fera de Gelo, monstro nativo de Jotunheim, planeta de origem de Loki (Tom Hiddleston).
Na série, Fury volta à Terra, após passar um tempo no espaço, e reencontra Talos (Ben Mendelsohn), que é um Skrull, mas acabou fazendo amizade com o ex-líder da S.H.I.E.L.D. após os eventos de "Capitã Marvel" e hoje faz parte da resistência contra a sua própria espécie.
Logo ao chegar, Fury é alertado sobre um plano dos Skrulls de tomar o planeta Terra para si - que tem o potencial de dar início a uma Terceira Guerra Mundial -, por acreditarem que ele falhou com a sua promessa de encontrar uma casa para os alienígenas. Assista ao trailer:
Além de Jackson e Mendelsohn, "Invasão Secreta" ainda conta com os retornos de Cobie Smulders como Maria Hill, Don Cheadle como James Rhodes/Máquina de Combate e Martin Freeman como Everett K. Ross.
Emilia Clarke ("Game of Thrones"), Olivia Colman ("The Crown"), Kingsley Ben-Adir (“Uma Noite em Miami”) e Christopher McDonald (“Space Jam: Um Novo Legado”) estão entre os estreantes no Universo Marvel.
Depois de "Guardiões da Galáxia: Volume 3", qual é a produção mais aguardada do Universo Cinematográfico da Marvel? Vote!
- "Invasão Secreta" (21 de junho de 2023 no Disney+)
- "Loki" - 2ª Temporada (6 de outubro no Disney+)
- "Echo" (29 de novembro no Disney+)
- "What If...?" - 2ª Temporada (2º semestre de 2023 no Disney+)
- "Coração de Ferro" (Entre setembro e novembro de 2023 no Disney+)
- "As Marvels" (10 de novembro 2023 nos cinemas brasileiros)
- "Agatha: Coven of Chaos" (Fim de 2023/Início de 2024 no Disney+)
- "Capitão América: Nova Ordem Mundial" (2 de maio de 2024 nos cinemas brasileiros)
- "Daredevil: Born Again" (Entre março e junho de 2024 no Disney+)
- "Thunderbolts" (25 de julho de 2024 nos cinemas brasileiros)
- "Blade" (5 de setembro de 2024 nos cinemas brasileiros)
- "Deadpool 3" (7 de novembro de 2024 nos cinemas brasileiros)
- "Quarteto Fantástico" (13 de fevereiro de 2025 nos cinemas brasileiros)
- "Vingadores: A Dinastia Kang" (1º de Maio de 2025 nos cinemas brasileiros)
- "Vingadores: Guerras Secretas" (30 de abril de 2026 nos cinemas brasileiros)