Criada por Ryan Murphy ("American Horror Story"), novidade da Netflix faz parte da antologia que já conta com "Dahmer: Um Canibal Americano"
Publicado em 20/08/2024, às 11h30
A Netflix divulgou, nesta terça-feira (20), a primeira prévia de "Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais", novo capítulo da série true crime"Monstros", criada por Ryan Murphy ("American Horror Story") e Ian Brennan ("Scream Queens"), que já conta com o sucesso "Dahmer: Um Canibal Americano".
Além disso, a novidade, que abordará o caso dos irmãos Lyle e Erik Menendez, vividos por Nicholas Alexander Chavez ("General Hospital") e Cooper Koch ("They/Them - O Acampamento"), respectivamente, ainda ganhou data para chegar ao catálogo da plataforma de streaming.
O novo capítulo da antologia é inspirado na história dos irmãos que, com medo de perderem os privilégios de terem nascido em uma família rica, por conta de um comportamente problemático na adolescência, planejaram e assassinaram os próprios pais, José e María "Kitty" Menendez, quando tinham 21 e 18 anos, respectivamente.
Em março de 1996, ambos foram condenados à prisão perpétua. Apesar da alegação de que o crime teria sido motivado por ganância, Lyle e Erik se defenderam dizendo que tinham sofrido com abusos físicos, psicológicos e sexuais por parte dos pais.
"Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais" — que ainda conta com Javier Bardem ("Duna: Parte 2"), Chloë Sevigny ("Feud: Capote vs. The Swans"), Nathan Lane ("Only Murders in the Building"), Ari Graynor ("Lakers: Hora de Vencer"), Leslie Grossman ("American Horror Story") e Paul Adelstein ("Private Practice"), entre outros — estreia em 19 de setembro. Assista à prévia:
Qual é a melhor série da história da Netflix? Vote na sua favorita!
- "Orange is the New Black"
- "The Crown"
- "Atypical"
- "Heartstopper"
- "The Umbrella Academy"
- "Dark"
- "Stranger Things"
- "Black Mirror"
- "Anne With an E"
- "The Queen's Gambit"
- "Sex Education"
- "You"
- "Bridgerton"
- "Sandman"
- "Sintonia"
- "Elite"
- "Emily em Paris"
- "Round 6"
- "Com Carinho, Kitty"
- "Eu Nunca..."