Evan Peters interpreta o serial killer canibal na série da Netflix "Dahmer: Um Canibal Americano"
O ator Evan Peters estrela a série da Netflix "Dahmer: Um Canibal Americano", como o infame serial killer canibal Jeffrey Dahmer, que assassinou 17 homens e meninos entre 1978 e 1991.
O jornal norte-americano New York Post criticou o fato de que "as pessoas estão sedentas depois que a Netflix renovou o interesse em Dahmer, levando 'fãs' a postarem sentimentos amorosos sobre o serial killer, canibal e necrófilo".
“A foto de Jeffrey Dahmers quando preso definitivamente dá algo que eu não sabia ou achava que daria”, uma pessoa tuitou, ao que outro usuário do Twitter respondeu: “Você não deve, sob nenhuma circunstância, atrelar isso a Jeffrey Dhamer”.
Outro usuário do Twitter escreveu: “Ah, você acha que Jeffrey Dahmer é gostoso? Ok, bem, eu vou bater em você com um bastão”, ao que alguém respondeu: “Jeffrey Dahmer é quente”.
Outro usuário do Twitter postou: “Se você está com sede de Jeffrey Dahmer porque ele é interpretado por Evan Peters, por favor, me bloqueie”.
you will NOT think Evan Peters is hot playing Dahmer pic.twitter.com/Y8fX6iGnYT
— Cassandra 🎬🧜🏻♀️ (@TheMovieMermaid) September 21, 2022
A série da Netflix, que estreou em 21 de setembro, tem sido controversa. Um primo de uma das vítimas de Dahmer, Errol Lindsey, assassinado em 1991, expressou indignação com o programa no Twitter:
"Não estou dizendo a ninguém o que assistir ou não assistir, e sei que mídias sobre crimes reais são muito populares no momento, mas se você realmente está curioso sobre as vítimas: a minha família (os Isbell's) está irritada para c*ralho com essa série. É retraumatizante, e para quê? Quantos filmes, séries e documentários precisamos?", escreveu ele.
Sede por um serial killer, embora perturbador, não é novidade. Muitas mulheres expressaram fascínio por Ted Bundy, enviando cartas e participando de seu julgamento como “groupies”, e ele foi interpretado por atores galãs como Zac Efron e Chad Michael Murray.
Alguns, nas redes sociais, condenaram a sede por Dahmer. “Pessoas como Jeffrey Dahmer.. vocês percebem que ele é um serial killer pedófilo necrófilo e não Evan Peters certo??”.
Estrelada por Evan Peters, o ator interpreta o assassino em série, Jeffrey Dahmer, que entre os anos de 1978 e 1991, assassinou 17 homens e garotos.
Contendo 10 episódios, a produção irá analisa os terríveis crimes cometidos pelo serial killer e os problemas sistêmicos que permitiram que um dos maiores assassinos em série dos Estados Unidos continuasse agindo com total impunidade ao longo de mais de uma década. Chocando o país pelos métodos cruéis e brutais que utilizava contra suas vítimas.
"Dahmer: O Canibal Americano" conta ainda com Richard Jenkins ("Six Feet Under") e Penelope Ann Miller ("Os Mensageiros") interpretando, respectivamente, o pai e a mãe de Jeffrey Dahmer. Ryan Murphy ("American Horror Story") e Ian Brennan ("The Politician") são os cocriadores do projeto.
Considerado um dos queridinhos de Ryan Murphy, a minissérie é o terceiro projeto em que o produtore Peters trabalham juntos, tendo anteriormente se encontrado em "American Horror Story" – onde participou de inúmeras temporadas – e 'Pose".
Com muitos lançamentos vindo ainda em 2022, qual você está mais ansioso(a) para assistir? Vote no seu favorito!
- "A Orfã 2: A Origem" (Estreia em 15/09)
- "Não Se Preocupe, Querida" (Estreia em 22/09)
- "A Mulher Rei" (Estreia em 22/09)
- "Blonde" (Estreia em 23/09)
- "Morte Morte Morte" (Estreia em 06/10)
- "Halloweens Ends" (Estreia em 14/10)
- "Adão Negro" (Estreia em 20/10)
- "Amsterdã" (Estreia em 04/11)
- "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" (Estreia em 10/11)
- "The Fabelmans" (Estreia em 23/11)
- "Avatar: O Caminho da Água" (Estreia em 18/12)
- "Glass Onion: Um Mistério Knives Out" (Estreia em 23/12)