No entanto, Craig Mazin afirmou que está focado em contar a história de Joel e Ellie por enquanto
Craig Mazin, criador de "The Last of Us", revelou que, embora esteja focado em contar a história de Joel e Ellie na série, não descarta a possibilidade de, no futuro, trabalhar em spin-offs da produção.
"Não falamos especificamente sobre isso, porque estamos tão focados em apenas contar essa narrativa principal. Não sou contra a ideia de outras séries que possam derivar desses personagens ou desse mundo", afirmou Mazin, que comanda a produção junto com Neil Druckmann, ao The Wrap.
"Não sei quanto mais de 'The Last of Us' eu, pessoalmente, seria capaz de fazer. Quero dizer, essas séries são tão grandes que estou meio que usando uma das preciosas poucas décadas que me restam para contar essa história. Mas, a princípio, não tenho problema algum com isso. E tenho certeza de que Neil também estaria interessado", acrescentou.
No entanto, Mazin ressaltou que precisaria ser uma história certa para que um spin-off funcionasse: "Se houvesse algo que fizesse sentido, então não vejo por que não. Minha grande esperança é que, se houver algo assim, seja feito com tanto cuidado, respeito e amor quanto estamos colocando nessa série agora", declarou.
Baseada no jogo homônimo de videogame, "The Last of Us" é situada cerca de vinte anos após a destruição da civilização moderna e apresenta Joel (Pedro Pascal, "The Mandalorian"), um sobrevivente grosseiro, que é contratado para contrabandear Ellie (Bella Ramsey, "Game of Thrones"), uma garota de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva.
No entanto, o que seria apenas mais um trabalho para Joel acaba se transformando em uma jornada perigosa e, para sobreviver, tanto o contrabandista quando a menina precisarão aprender a confiar um no outro.
Além de Pascal e Ramsey, o elenco de "The Last Of Us" ainda conta com Gabriel Luna ("Agentes da S.H.I.E.L.D. da Marvel"), Murray Bartlett ("The White Lotus"), Nick Offerman ("Parks & Recreation"), Anna Torv ("Mindhunter"), Ashley Johnson ("A Lenda de Vox Machina"), Rutina Wesley ("True Blood") e Merle Dandrige, que dublou a personagem Marlene no jogo e, agora, dá vida à versão em carne e osso na série.
Qual foi o melhor filme de 2023 até agora? Vote no seu favorito!
- "M3GAN"
- "Batem à Porta"
- "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania"
- "Pearl"
- "Creed III"
- "Pânico 6"
- "Shazam! Fúria dos Deuses"
- "John Wick 4: Baba Yaga"
- "Air: A História por trás do Logo"
- "Super Mario Bros. O Filme"
- "Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes"
- "A Morte do Demônio: A Ascensão"
- "Beau Tem Medo"
- "Renfield: Dando Sangue Pelo Chefe"
- "Guardiões da Galáxia: Volume 3"
- "Velozes & Furiosos 10"
- "A Pequena Sereia"
- "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso"