Charlie Cox voltou a vestir o traje do Demolidor no MCU após ser confirmado em "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis"
A criadora e roteirista de ”Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”, Jessica Gao, revelou em uma entrevista ao The Direct que a série irá abordar o lado “mais leve” doDemolidor de CharlieCox, uma personalidade bem diferente da que os fãs do MCU puderam ver em sua série da Netflix. Ela ainda ressaltou que esta abordagem acontecerá com todas as participações especiais, para mostrar o outro lado dos heróis e vilões.
"O divertido de trazer o Demolidor para o nosso universo é que as pessoas já viram este personagem em uma versão muito dramática, mais pesada, sombria... Foi divertido - e nós fizemos isso com todos os personagens do MCU que participam da série - tirá-lo desse ambiente no qual vocês o conhecem, mais dramático e orientado para a ação, e trazê-lo para brincar em um tom diferente. Assim, podemos explorar e ver um lado mais leve do Demolidor", explicou Gao.
Por fim, Jessica aproveitou para elogiar Cox, que após suas três temporadas na Netflix e uma pequena participação em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, está oficialmente de volta no Universo Cinematográfico da Marvel. "Charlie está pronto para fazer qualquer coisa. É um ator maravilhoso, e um ser humano maravilhoso", concluiu.
A trama mostrará Jennifer Walters (Tatiana Maslany) como advogada de heróis e até mesmo de alguns vilões, como o Abominável (Tim Roth). Os episódios, que terão cerca de 30 minutos cada, mostrarão a personagem representando os membros do Controle de Danos, que roubaram tecnologia Chitauri depois da batalha de Nova York e também auxiliará Wong (Benedict Wong) em um processo contra outro mago.
A origem de Walters na série será baseada na história da heroína nos quadrinhos. Ela receberá seus poderes após receber uma transfusão de sangue de Bruce Banner (Mark Ruffalo) após um acidente.
A produção é dirigida por Kat Coiro, de “Disque Amiga para Matar”, e também irá atuar como produtora executiva. O elenco ainda contará com Jameela Jamil, de “The Good Place”, como Titânia, e Renée Elise Goldsberry, de "Hamilton".
Após mudanças no calendário, "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis" chega ao Disney+ na próxima quinta-feira, dia 18 de agosto.
Para qual lançamento da Marvel você está mais ansioso?
- "Eu Sou Groot": 10 de agosto de 2022 no Disney+
- "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis": 17 de agosto de 2022 no Disney+
- "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre": 10 de novembro de 2022 nos cinemas
- "Guardiões da Galáxia: Especial de Natal" (Dezembro no Disney+)
- "What If...?" - 2ª Temporada: Início de 2023 no Disney+
- "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania": 16 de fevereiro de 2023 nos cinemas
- "Invasão Secreta": Entre março e junho de 2023 no Disney+
- Guardiões da Galáxia: Volume 3": 4 de maio de 2023 nos cinemas
- "Echo": Entre junho e agosto de 2023 no Disney+
- "As Marvels" (16 de fevereiro de 2023 nos cinemas)
- "Loki" - 2ª Temporada: Entre junho e agosto de 2023 no Disney+
- "Blade": 2 de novembro de 2023 nos cinemas
- "Ironheart": Entre setembro e novembro de 2023 no Disney+
- "Agatha: Coven of Chaos": Fim de 2023/Início de 2024 no Disney+
- "Daredevil: Born Again": Entre março e junho de 2024 no Disney+
- "Capitão América: Nova Ordem Mundial": 2 de maio de 2024 nos cinemas
- "Thunderbolts": 25 de julho de 2024 nos cinemas
- "Quarteto Fantástico": 7 de novembro de 2024 nos cinemas
- "Vingadores: A Dinastia Kang": 1º de maio de 2025 nos cinemas
- "Vingadores: Guerras Secretas": 6 de novembro de 2025 nos cinemas