Além de Tatiana Maslany, "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis" conta com as participações de Mark Ruffalo, Charlie Cox e grande elenco
"Mulher-Hulk: Defensora de Heróis" estreou nesta quinta-feira (18) no Disney+ e introduziu Tatiana Maslany, conhecida por estrelar a série "Orphan Black", no Universo Cinematográfico da Marvel. A atriz vive a protagonista, Jennifer Walters, e mesmo com apenas um episódio lançado até agora, já arrancou elogios dos fãs nas redes sociais.
"Eu amei a Tatiana Maslany como Mulher-Hulk. A Marvel mais uma vez acertando na escolha. Ela é perfeita no papel e a química dela com o Mark Ruffalo funciona muito bem. A interação da Jen com o Bruce é incrível, parecia que eles eram primos há muito tempo", escreveu um fã, identificado como Gabriel.
"A Tatiana teria química até com uma porta, convenhamos! Ela passou anos tendo uma superquímica com uma sala vazia enquanto fazia 'Orphan Black'", relembrou outro admirador, lembrando os diversos papéis interpretados por Maslany na série sobre clones. "Ela deveria ser dona de Hollywood há séculos. Finalmente os biscoitos da minha princesa!"
Um internauta ainda destacou as críticas prematuras a "Mulher-Hulk", quando os primeiros trailers da produção foram lançados: "Todos esperavam uma série desastrosa devido ao CGI ruim visto nos trailers, mas o talento incrível de Tatiana Maslant faz com que isso fique em segundo plano neste primeiro episódio", declarou. Confira essas e outras reações:
Eu ameii a Tatiana Maslany como mulher hulk,a marvel mais uma vez acertando na escolha ela é perfeita no papel e a quimica dela com o Mark Ruffalo funciona mt bem, a interação da Jen com o Bruce é incrivel parecia que eles eram primos a mt tempo#SheHulk#SheHulkAttorneyAtLawpic.twitter.com/rRNPRiepJ7
— Gabriel//SHE HULK TODAY💚 (@dasilvatoneli) August 18, 2022
A Tatiana teria química até com uma porta, convenhamos! Ela passou anos tendo uma super química com uma sala vazia enquanto fazia #OrphanBlack… ela deveria ser dona de Hollywood há séculos 🥺🤏🏻 finalmente os biscoitos da minha princesa. #cloneclubforever#shehulkpic.twitter.com/Cd5cxRPqlE
— ~ é a cris aqui ~ no sonhar ✌🏻 (@CoxinhaNerd) August 18, 2022
Todos esperavam uma série desastrosa devido ao CGI ruim visto nos trailers da série, mas o talento incrível de Tatiana Maslany faz com que isso fique em segundo plano neste primeiro episódio.
— Felipe Almeida (@FelipeA91570514) August 18, 2022
A interação dela com o Hulk durante o seu "treinamento" é muito boa 👏😅 #SheHulkpic.twitter.com/YtJnDHWMGa
Adorei She-Hulk! Vamos falar sobre o quão incrível Tatiana Maslany está interpretando #SheHulk, ela realmente é incrível, a comédia que ela gera funciona tão bem junto com a química que ela tem com Mark Ruffalo #SheHulkAttorneyAtLawpic.twitter.com/nJey4thRZP
— Noel Targaryen 🔥 (@3stebeland) August 18, 2022
Em "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis", Jennifer Walters é uma excelente advogada que, depois de um acidente, acaba entrando em contato com o sangue do primo, Bruce Banner, e se transformando na Mulher-Hulk. Conseguindo dominar os seus novos poderes com facilidade, ela retoma a sua vida e é contratada para defender judicialmente heróis e vilões, sempre sob o "disfarce" de Gigante Esmeralda.
A série é estrelada por Tatiana Maslany e ainda conta com Jameela Jamil como Titania, Benedict Wong como Wong, Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augusts Pugliese, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, além das participações especiais de Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk e Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor.
A série foi criada por Jessica Gao ("Rick & Morty"), que também atua como roteirista-chefe, é dirigida por Kat Coiro ("Girls5Eva"). "Mulher-Hulk" terá nove episódios em sua primeira temporada e ainda não há confirmação se a produção pode ganhar novos episódios no futuro.
Depois de "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis", ara qual lançamento da Marvel você está mais ansioso?
- "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre": 10 de novembro de 2022 nos cinemas
- "Guardiões da Galáxia: Especial de Natal" (Dezembro no Disney+)
- "What If...?" - 2ª Temporada: Início de 2023 no Disney+
- "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania": 16 de fevereiro de 2023 nos cinemas
- "Invasão Secreta": Entre março e junho de 2023 no Disney+
- Guardiões da Galáxia: Volume 3": 4 de maio de 2023 nos cinemas
- "Echo": Entre junho e agosto de 2023 no Disney+
- "As Marvels" (16 de fevereiro de 2023 nos cinemas)
- "Loki" - 2ª Temporada: Entre junho e agosto de 2023 no Disney+
- "Blade": 2 de novembro de 2023 nos cinemas
- "Ironheart": Entre setembro e novembro de 2023 no Disney+
- "Agatha: Coven of Chaos": Fim de 2023/Início de 2024 no Disney+
- "Daredevil: Born Again": Entre março e junho de 2024 no Disney+
- "Capitão América: Nova Ordem Mundial": 2 de maio de 2024 nos cinemas
- "Thunderbolts": 25 de julho de 2024 nos cinemas
- "Quarteto Fantástico": 7 de novembro de 2024 nos cinemas
- "Vingadores: A Dinastia Kang": 1º de maio de 2025 nos cinemas
- "Vingadores: Guerras Secretas": 6 de novembro de 2025 nos cinemas