Protagonizada por JK Simmons e Sissy Spacek, "Night Sky" chegou ao catálogo do streaming em 20 de maio
"Night Sky" não conseguiu passar de sua primeira temporada. De acordo com o Deadline, o Amazon Prime Video cancelou a produção com JK Simmons ("Homem-Aranha") pouco mais de um mês após sua estreia no catálogo, que ocorreu no dia 20 de maio, depois de não conseguir atingir a audiência esperada.
A série atraiu a crítica especializada e fez história na televisão por ter seu primeiro episódio transmitido para o espaço sideral, marcando a maior distância da Terra que uma série de TV foi distribuída, além de fazer com que o Prime Video fosse z primeira plataforma digital a exibir um conteúdo no espaço.
A primeira temporada de "Night Sky" foi contemplada com oito episódios, que giram em torno de Irene (Sissy Spacek) e Franklin York (Simmons), um casal que alguns anos atrás descobriu uma câmara escondida no seu quintal e que inexplicavelmente é capaz de levá-los a um estranho e deserto planeta.
Eles decidem manter a grande descoberta em segredo, mas a chegada de um jovem (Chai Hansen) promete mudar a rotina do casal e eles vão acabar descobrindo que a misteriosa câmara esconde mais segredos do que eles jamais imaginariam.
Holden Miller é o criador da série, e Daniel C. Connolly está na função de showrunner.
"Night Sky" segue no catálogo do Amazon Prime Video.
E lá se foi metade do ano... Até agora, qual foi o melhor filme de 2022?
- "O Beco do Pesadelo"
- "Spencer"
- "Morte no Nilo"
- "Uncharted"
- "Licorice Pizza"
- "The Batman"
- "Sonic 2: O Filme"
- "Medida Provisória"
- "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore"
- "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"
- "O Homem do Norte"
- "O Peso do Talento"
- "Jurassic World: Domínio"
- "Lightyear"
- "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"
+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!