Protagonizada por Kristen Bell ("The Good Place") e Adam Brody ("O.C.: Um Estranho no Paraíso"), a série vem sendo um grande sucesso de audiência
Publicado em 01/10/2024, às 17h00
"Ninguém Quer", comédia romântica protagonizada por Kristen Bell ("The Good Place") e Adam Brody ("O.C.: Um Estranho no Paraíso"), vem sendo um grande sucesso de audiência no catálogo da Netflix. Mas o que a audiência quer saber é se a série é inspirada em uma história real?
Criada por Erin Foster ("Dr. Foster"), a trama de 10 episódios gira em torno de Joanne, uma apresentadora de podcast agnóstica, e Noah, um rabino nada convencional que acabou de terminar um relacionamento.
Os dois se conhecem em uma festa e vão embora juntos, mas, apesar das diferenças, eles se dão muito bem. Mas também se desentendem, porque cada um encara a vida de um jeito. Assista ao trailer:
Além de contar com Kristen Bell e Adam Brody, o elenco da série é composto por Justine Lupe ("Succession"), Emily Arlook ("Grown-ish"), Stephanie Faracy ("Hocus Pocus"), Timothy Simons ("Veep"), Jackie Tohn ("Nobody Wants This"), Sherry Cola ("Loucas Em Apuros"), Tovah Feldshuh ("Scenes from a Marriage") e Paul Ben-Victor ("Perseguição na Neve").
A série criada por Erin Foster é inspirada em seu relacionamento com seu marido Simon Tikhman, cofundador de uma empresa de agenciamento musical que deveria ter se casado com uma mulher judia, segundo manda a tradição.
Em entrevista à revista Vulture, Foster afirmou que considera a série uma "carta de amor" ao companheiro. Os dois se conheceram em 2018, em uma academia em Los Angeles, e noivaram no ano seguinte.
Apesar das semelhanças, o marido de Erin Foster não é um rabino. Segundo o jornal LA Times, Tikhman não se considera uma pessoa particularmente religiosa, mas sempre sentiu o desejo de manter a linhagem da sua família viva e intacta. Assim como o personagem de Adam Brody, os pais de Simon foram perseguidos e forçados a abandonar a União Soviética em 1979.
A ideia inicial da série surgiu para Foster em 2019, quando ela estava se convertendo ao judaísmo no início do relacionamento com Tikhman. De acordo com a revista People, durante o processo de conversão, um produtor lhe sugeriu que ela escrevesse sobre sua experiência.
Inicialmente o projeto seria batizado de "Shiksa", contou Foster no The World's First Podcast, um podcast que ela tem com a irmã, Sara – que também está na série da Netflix.
Qual foi o melhor filme de 2024 até agora? Vote no seu favorito!
- "Wish: O Poder dos Desejos"
- "A Sociedade da Neve"
- "Anatomia de uma Queda"
- "Pobres Criaturas"
- "Duna: Parte 2"
- "Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2"
- "Divertida Mente 2"
- "Bandida: A Número Um"
- "Um Lugar Silencioso: Dia Um"
- "MaXXXine"
- "Deadpool & Wolverine"
- "É Assim Que Acaba"
- "Armadilha"
- "Alien: Romulus"
- "Motel Destino"
- "Pisque Duas Vezes"
- "Tipos de Gentileza"
- "O Corvo"
- "Longlegs: Vínculo Mortal"