Série estreia no Disney+ na próxima sexta-feira (19)
Desde que surgiram rumores de uma possível volta de Chris Evans ao papel de Capitão América, mesmo após o personagem ter aposentado o escudo ao fim de "Vingadores: Ultimato", muitos fãs estão crentes de que o herói voltará a dar as caras em "Falcão e o Soldado Invernal", nova série da Marvel, que estreia no Disney+ na próxima sexta (19). No entanto, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, não acredita que isso acontecerá.
"Eu raramente digo não a algo ultimamente, porque as coisas estão sempre me surpreendendo com o que acontece, mas esse boato, eu acho, foi dissipado rapidamente pelo próprio homem", declarou Feige, referindo-se a uma publicação de Evans em suas redes sociais, dizendo que era novidade até para ele o rumor de seu retorno a Universo Cinematográfico da Marvel.
+ Leia também: Tudo o que sabemos sobre "Falcão e o Soldado Invernal", nova série da Marvel
Inicialmente, os rumores diziam que Chris Evans voltaria a interpretar o Capitão América, como foi reportado pelo Deadline, em uma participação menor na série, como Robert Downey Jr. em "Homem-Aranha: De Volta ao Lar", de 2016. No entanto, outros rumores diziam que ele aparecia como outro personagem: o Tocha Humana, de "Quarteto Fantástico".
Segundo o We Got This Covered, a aparição aconteceria em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" e se daria por conta de um suposto rompimento entre diversas realidades dos heróies - que deve ser um dos temas da Fase 4 do UCM - e Evans surgiria como o personagem que interpretou em "Quarteto Fantástico", de 2005, e "Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado", de 2007. Porém, tudo não passa de rumor até então.