Dois anos após sua estreia, adaptação da obra chega ao Brasil através do HBO Max
Muitas pessoas deixaram as salas de cinemas emocionado com o final de "A Culpa É Das Estrela" (2014), se divertiram com as aventuras de Margot e Quentin em "Cidades de Papel" (2015), além de conferir as aventuras de Natal em "Deixe a Neve Cair" (2019). Agora os fãs já podem preparar os lencinhos para assistir a nova adaptação da obra do escritor John Green, que está completando 44 anos de vida nesta terça-feira (24), que acabou de chegar ao Brasil através do HBO Max, "Quem É Você, Alasca?".
Baseada no romance homônimo do autor best-seller, a minissérie produzida pela Hulu foi lançada na América do Norte em 2019, mas só agora o público brasileiro poderá conferir a adaptação. A trama conta a história de Miles 'Pudge' Halter (Charlie Plummer, "Espontânea"), um adolescente obcecado pelas últimas palavras de pessoas famosas. Cansado da vida monótona, ele decide se transferir para o colégio integral “Culver Creek”, onde conhece a ousada Alasca Young (Kristine Froseth, "The Society"), que muda completamente sua vida enquanto "busca seu grande talvez".
A produção buscou um elenco fiel às características descritas nos livros e escalou também Denny Love para interpretar Chip "Coronel" Martin, e Jay Lee assumiu o papel de Takumi Hikohito. Já Jordan Connor, Landry Bender, RonCephas, SofiaVassilieva, Timothy Simons e Uriah Shelton. Em vídeo gravado nos bastidores das gravações, John Green se emocionou ao ver Kristine caracterizada como Alasca. Confira:
o john green emocionado vendo a kristine como alasca young que coisa mais linda aaaaaa
— sereia fer HELLO PETER (@flashfrosxt) October 12, 2019
deve ser maravilhoso ver o seu próprio livro ganhando vida
pic.twitter.com/qyYpQgZz5X
A minissérie de oito episódios foi escrita por Josh Schwartz e Stephanie Savage, os mesmos criadores de “Gossip Girls”, e mostra uma tragédia anunciada, enquanto o público tenta desvendar o que os levou até ali. A trama também aborda temas como abuso de álcool, bullying, autodescoberta, religião, racismo e amizade. Confira o trailer completo: