Na última semana, Sean "Diddy" Combs foi preso após denúncias de agressão sexual, violência física, tráfico sexual e extorsão
Publicado em 25/09/2024, às 15h45
O rapper 50 Cent vai produzir uma série documental sobre o caso Sean "Diddy" Combs para a Netflix. O artista foi preso na última semana após denúncias de agressão sexual, violência física, tráfico sexual e extorsão.
O projeto, ainda sem título oficial e data de estreia, terá direção de Alexandria Stapleton. “Esta é uma história com um impacto humano significativo. É uma narrativa complexa que abrange décadas, não apenas as manchetes ou clipes vistos até agora”, disseram 50 Cent e Stapleton à Variety.
Mantemos nosso compromisso de dar voz aos sem voz e apresentar perspectivas autênticas e nuances. Embora as alegações sejam perturbadoras, pedimos a todos que lembrem que a história de Sean Combs não é a história completa do hip-hop e sua cultura. Nosso objetivo é garantir que ações individuais não ofusquem as contribuições mais amplas da cultura", completaram.
50 Cent anunciou que o projeto seria desenvolvido por sua empresa, G-Unit Film & Television, no início de dezembro, quando Combs foi processado por quatro mulheres diferentes, incluindo sua ex-namorada, Cassie Ventura. Na época, 50 Cent publicou um vídeo X, antigo Twitter, que mostrava o rapper da Bad Boy Records, Mark Curry, alegando que Combs alterava as garrafas de champanhe em suas festas antes que as mulheres bebessem delas.
Segundo o rapper, os rendimentos do documentário serão destinados para apoiar vítimas de violência sexual.
Qual foi a melhor série estreante de 2024 até agora? Vote no seu favorito!
- "Eco"
- "Percy Jackson e os Olimpianos"
- "True Detective: Terra Noturna"
- "Sr. & Sra. Smith"
- "Um Dia"
- "Avatar: O Último Mestre do Ar"
- "O Regime"
- "X-Men '97"
- "O Problema dos 3 Corpos"
- "Ripley"
- "Fallout"
- "Bebê Rena"
- "Garotos Detetives Mortos"
- "Pretty Little Liars: Curso de Verão"
- "Eric"
- "Supacell"
- "Pedaço de Mim"
- "Cidade de Deus: A Luta Não Para"
- "Vidas Bandidas"
- "Agatha Desde Sempre"