Lance Reddick, intérprete do vilão Albert Wesker na série da Netflix, revelou seu apreço pela personagem de Milla Jovovich
O ator Lance Reddick ("John Wick") revelou durante sua entrevista à Comic Book o personagem que gostaria de ver em "Resident Evil: A Série", nova produção da Netflix em que ele interpreta o icônico vilão, Albert Wesker. Para ele, o retorno ideal seria o de Milla Jovovich - dos filmes originais - reprisando o papel de Alice.
Reddilck ainda admitiu que não é um grande fã do material original, ou seja, os jogos de videogame. Mas, assistiu todos filmes dirigidos por Paul W.S. Anderson, lançados entre 2002 e 2016.
“É uma pergunta difícil porque eu não joguei os jogos, mesmo tendo assistido a maioria dos filmes. Houve um verão em que eu tive algumas semanas em que, não me pergunte por que, mas eu ficava até as 4h da manhã assistindo aos filmes", começou o astro sem saber uma resposta para a pergunta do veículo.
"Para ser sincero, os que eu mais gostei é a personagem de Milla Jovovich e a ação que ela carrega na trama, acho que ela é a única que eu realmente me lembro. Eu sinto que seria muito interessante ver como ela se encaixaria no universo que estamos criando na série", revelou.
Apesar dos desejos de Lance Reddick, a Netflix ainda não confirmou nada sobre uma segunda temporada, muito menos sobre o envolvimento de outros atores na trama. Caso a renovação aconteça, será uma surpresa para os fãs da franquia "Resident Evil" que assistiram a série.
Isto porque a produção conquistou míseros 26% de aprovação do Rotten Tomatoes, em seu dia de estreia, e foi alvo de muitas críticas negativas. Agora, "Resident Evil: A Série" segue com 51% de aprovação. "Enquanto 'Resident Evil' chega mais perto do que as adaptações anteriores de honrar a tradição labiríntica dos amados videogames, essa série de zumbis ainda pode usar mais cérebros", declara o consenso geral.
"Baseada em um dos games de terror de sobrevivência mais bem-sucedidos de todos os tempos, 'Resident Evil' contará uma nova história a partir de duas cronologias: na primeira, as irmãs de 14 anos Jade e Billie Wesker se mudam para New Raccoon City, uma cidade mecânica e corporativa que se impõe a elas justamente no auge da adolescência. Com o passar do tempo, Jade e Billie percebem que a selva de pedras é mais do que isso e descobrem que o pai pode estar escondendo segredos sombrios capazes de destruir o mundo", descreve a sinopse da nova história.
"Já na segunda cronologia, mais de dez anos depois, a Terra tem menos de 15 milhões de habitantes e mais de 6 bilhões de monstros: pessoas e animais infectados pelo T-vírus. Jade, agora com 30 anos, luta para sobreviver nesse novo mundo enquanto é assombrada por segredos do passado que envolvem sua irmã e seu pai", completa o texto.
Ella Balinska ("As Panteras"), Tamara Smart ("Clube do Terror"), Siena Agudong ("No Good Nick"), Adeline Rudolph ("O Mundo Sombrio de Sabrina") e Paola Nuñez ("Rainha do Sul") completam o elenco da série. Andrew Nabb ("Supernatural") será o showrunner da série.
"Resident Evil" já está disponível no catálogo da Netflix.
E lá se foi metade do ano... Até agora, qual foi o melhor filme de 2022?
- "O Beco do Pesadelo"
- "Spencer"
- "Morte no Nilo"
- "Uncharted"
- "Licorice Pizza"
- "The Batman"
- "Sonic 2: O Filme"
- "Medida Provisória"
- "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore"
- "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"
- "O Homem do Norte"
- "O Peso do Talento"
- "Top Gun: Maverick"
- "Jurassic World: Domínio"
- "Lightyear"
- "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"
+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!