Episódio foi exibido nos Estados Unidos na noite de quinta-feira (11)
Depois de uma pausa de pouco mais de dois meses, "Grey's Anatomy" voltou ao ar nos Estados Unidos na noite de quinta-feira (11) e, de cara, trouxe a morte de um personagem querido pelos fãs, membro do elenco principal da série há alguns anos. Caso você não queira saber detalhes sobre o que acontecerá na série, que no Brasil é exibido pelo canal Sony, da TV paga, com algum tempo de atraso, pare de ler agora.
No início do 7º episódio da 17ª temporada, "Helplessly Hoping", o dr. Andrew deLuca (Giacomo Gianniotti) aparece em uma maca dentro de uma ambulância, acompanhado da irmã, a dra. Carina deLuca (Stefania Spampinato) e Ben Warren (Jason George). Eles se encaminham para o hospital, pois DeLuca foi esfaqueado após sair atrás da traficante de menores Opal (Stephanie Kutzuba). A história fez parte de um croosover entre "Grey's Anatomy" e seu spin-off, "Station 19".
+ Leia também: Diretor de "WandaVision" explica por que Evan Peters foi escolhido para viver Pietro Maximoff na série
No Grey-Sloan Memorial Hospital, DeLuca é operado pelos doutores Owen Hunt (Kevin McKidd) e Teddy Altman (Kim Raver), que resolvem uma hemorragia interna e o médico acaba ficando bem. Porém, na sala de repouso, ele volta a sangrar e é levado às pressas de volta para a sala de cirurgia. Lá, ele tem uma parada cardíaca e, após 40 minutos tentando ressuscitá-lo, os médicos o declaram morto.
Em suas redes sociais, Giacomo Gianniotti, intérprete do personagem, agradeceu aos fãs pelo apoio durante todos os anos em "Grey's Anatomy": "Tanto que eu poderia dizer, mas tudo o que vem à mente é 'obrigado'. Obrigado a todos os fãs que amaram DeLuca tanto quanto eu amei. Contar a história dele foi e será uma das maiores honras da minha vida. Obrigado", declarou. O ator se juntou à série ao fim da 11ª temporada, em 2015.
Ver essa foto no Instagram