Produção entrou para o catálogo há apenas 11 dias e já se tornou um sucesso
Durante uma palestra na Code Conference em Bervely Hills, Califórnia, o chefe da programação da Netflix, Ted Sarandos, revelou que a série sul-coreana "Round 6" pode ser a produção original mais vista em um curto espaço de tempo após seu lançamento no streaming.
Ainda assim, Sarandos reforçou que isso só será possível "caso os números de suas primeiras semanas se mantenham firmes". Para quem não sabe como a Netflix mede a audiência, aqui vamos nós: o sucesso inicial de uma produção é medido pela quantidade de contas que a acessam nos primeiros 28 dias depois do lançamento.
E para a alegria da série recém-lançada, que chegou ao streaming no último dia 17 de setembro, há apenas 11 dias, sua audiência cresce mais e mais. Portanto, vams aguardar as próximas atualizações das séries mais vistas da Netflix e ver se "Round 6" já está entre elas.
SOBRE "ROUND 6"
A trama mostra um misterioso convite para entrar em um jogo, que é enviado para pessoas em risco que precisam urgentemente de dinheiro. Logo, 456 participantes de todas as esferas da vida são trancados em um local secreto onde jogam para ganhar 45,6 bilhões de won (moeda da série).
Cada jogo é uma tradicional brincadeira infantil coreana, mas a consequência de perder é a morte. Quem será o vencedor e qual é o propósito deste jogo? Assista ao trailer:
Criada por Hwang Dong-hyuk, de "A Fortaleza", "Squid Game" é estrelada por Daniel C. Kennedy ("Nova Ordem Espacial"), John D. Michaels ("Stove League"), Geoffrey Giuliano, Wi Ha-Joon ("Midnight"), Lee Ji-Ha ("A Criada"), Hae-Soo Park ("Tempo de Caça"), Jung-Jae Lee ("Nova Ordem"), Heo Sung-Tae ("A Era da Escuridão") e mais.