Série teen sueca retrata romance LGBT entre príncipe e plebeu
Após estabelecer uma contagem regressiva em suas redes sociais, a Netflix cumpriu o prometido e revelou a surpresa especial que preparou para os fãs de “Young Royals”, série teen da Suécia: a produção foi renovada e ganhará uma segunda temporada em 2022.
Para fazer o anúncio, a Netflix convocou o elenco da série para mandar um recado diretamente para os fãs brasileiros. Confira:
Vocês sempre acordam cedo no Natal? 👀
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) September 22, 2021
O elenco de Young Royals mandou uma mensagem especial pro fandom brasileiro: a 2ª temporada está confirmada! Estreia em 2022. 👑❤️ pic.twitter.com/sLu0OBIVHt
“Young Royals” conta a história do príncipe Wilhelm (Edvin Ryding), segundo na linha de sucessão do trono, tendo que estudar em um internato da alta sociedade após se meter em algumas confusões que prejudicaram a imagem da realeza. Ao chegar à Hillerska, ele é apresentado a Simon (Omar Rudberg), um dos alunos e integrantes do coral do colégio, e amizade entre os dois ganha profundidade, mas diversas barreiras impedem que eles fiquem juntos.
A primeira temporada da série tem seis episódios de 40 minutos cada, escritos por Lisa Ambjörn, SofieForsman e Tove Forsman, e com direção de Rojda Sekersöz e Erika Calmeyer. Confira o trailer oficial: